Alto, cabeça raspada e cavanhaque. -25

875 56 24
                                    

Alex acaba adormecendo do mesmo jeito em que estava até o dia seguinte. 

Já Piper estava mais tranquila em relação as coisas estarem acabando e após ter levado vácuo da namorada, tendo em mente que a morena teria apagado, ela resolve dormir também. 

  Finalmente o dia amanhece Alex acorda cedo, pronta para acabar com essa confusão toda. O serviço de quarto deixa o café da manhã e ela se alimenta bem. Toma um banho, limpa o celular de qualquer vestígio de mensagens, contatos ou ligação. E se prepara para sair junto com as cinzas, deixando primeiramente como sempre uma​ mensagem de bom dia para a namorada logo apagando o chat também.

  A morena aluga um carro, pois tinha planos depois que jogar as cinzas. 

Com Piper: 

  A loira acorda bem depois de Alex, já lendo a mensagem e sorrindo. 

Ela se arrumou para descer ao refeitório do hotel. 

Piper pega o café da manhã e se senta em uma mesa mais afastada, mas estava se sentindo incomodada. Algo estava estranho, um rapaz tentando " flertar" com ela do outro lado do lugar. 

— Era só o que me faltava. — revira os olhos. E o celular dela toca. Era Alex. 

— Bom dia meu amor. Dormiu bem?

— Bom dia, meu amor. Dormi sim. E você?

— Sem dúvidas! Mas dormiria melhor com você.  — Piper da risada do outro lado da linha

— Onde você tá? 

— Tô no trânsito indo "trabalhar". O que está fazendo?

A loira ia responder quando a garçonete vem com um chocolate e deixa na mesa — Só um momento amor. Com licença, eu não pedi isso.

— Ah foi a mesa 04 que pediu para trazer. 

— Ah... — a menina sai 

— Piper? O que foi?

— A mesa 04 mandou chocolates para mim, acredita?

— Quem está na mesa 04? É bonita? 

— Ah ele é charmoso, vai. Olhos claros, polaco. 

— Vai trocar uma morena, de olhos verdes por um polaco? 

— Nunca mesmo. 

— Acho bom em... — o celular mostra uma notificação — só um momento amor. Já volto.  — desliga e Tira o celular do suporte e digita a senha do aparelho abrindo a notificação. E a mesma leva um susto, freando o carro imediatamente na autopista. 

Com Piper: 

A loira continua tomando seu café tranquilamente, quando o rapaz da mesa 04 se levanta e vem até ela. 

— Bonjour belle dame. ( Olá senhorita bonita.). Comment vas tu? (Como vai?)

— Bonjuor... Aí eu não sei falar nessa língua muito bem. 

— Achei que fosse daqui, é difícil encontrar pessoas que falem a minha língua por aqui. Gostou do chocolate? 

— Ah eu agradeço, mas não precisava. 

— É um doce para adoçar o seu dia. — o rapaz alto manda um sorriso bem aberto para ela.

— Awn você é um amor. 

— Porquê não come? 

— Café e doce não combina. 

— Come vai, um pedacinho.

— Mais tarde ok?

— Ok. Posso? — aponta para se sentar a sua frente e Piper não hesita.

E eles começam a conversar. 

Com Alex: 

— Atende... Atende... Vamos...  

Ainda com o veículo parado na autopista, ganhando várias buzinas a morena tenta ligar desesperadamente para a loira novamente. 

— Que droga! 

Um carro para do lado dela.

— Sors cette putain de voiture de la route, imbécile! C'est dérangeant, vous n'avez plus rien à faire?

( Tire esse maldito carro da estrada, idiota! Esta atrapalhando, você não tem mais nada para fazer?) 

— Va te faire foutre, va prendre ton cul, merde. ( vai se foder, vai tomar no c*, seu merda do caralho!) — a morena mostra o dedo do meio para ele que sai cantando pneu e a mesma acelera para pegar o retorno mais próximo.

Com Piper:  

O rapaz era educado, fazia muitas perguntas as quais Piper respondia tranquilamente.

— Você me lembra alguém. — Piper comenta.

— Ah muitas pessoas dizem isso. 

— Pois é. — ri sem graça. E de repente parou para pensar e se lembra do que Alex disse. 

Flashback:  Capítulo 23.

Eu estava preocupada com você. Acho que temos problemas... — Alex senta na cama e Piper ao seu lado. 

— Ih estava demorando... Fala.

— Estamos sendo seguidas. 

— O que? Ta sacanagem?

— Não, desde quando a gente embarcou em casa até aqui. Ele vai nos procurar e estou com medo de chegarem em você primeiro. 

— Como ele é?

— Alto, cabeça raspada e cavanhaque. Qualquer sinal dele me avisa. — segura a mão dela — Não vou me perdoar nunca se acontecer Qualquer coisa com você. 

Flashback off:

— Tudo bem? — o cara pergunta e Piper estava assustada e agora meio trêmula. 

— Tá... Ta sim. — pega o celular de fininho e vê várias ligações perdidas de Alex. — Bem eu já acabei. Vou para o quarto.

— Posso acompanha-la até a sua porta?! 

— Não precisa. Obrigada — levanta.

— Come o chocolate. 

— De-depois. — pega o doce e pega o caminho. Ligando imediatamente para Alex. 

Com Alex:

A mesma dirigia rapidamente pela rodovia tensa até o toque do celular a tirar do transe e ela atende.

— PIPER! QUE DROGA QUE VOCÊ NÃO ATENDEU? 

— Alex, era ele.

—É eu sei. Onde você tá?

— No elevador.

— Vai para o quarto, se tranca! Tranca tudo!  Não responde se alguém estranho chamar. Não atende números estranhos.

— E você?

— Eu tô voltando pro hotel chego em 20 minutos! Vai logo para o quarto e continua em ligação até trancar tudo.

— Tá bom. — o elevador para e chega ao andar dela. Cuidadosamente ela olha vê se não tem ninguém e corre para o quarto em que ela está. — Entrei. Calma  aí. — larga o telefone e tranca a porta, janelas​. 

— Cuidado! Não sai daí de modo algum. Qualquer coisa me liga imediatamente. 

Encerra a ligação e pisa no acelerador. 

Com Piper: 

A loira estava tensa com o celular do lado e um taco de golfe em mãos, que por algum motivo tinha no quarto. 

Até que o celular dela vibra e ela abre a notificação, era uma foto da porta do quarto. Ele estava ali de frente para ela.

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora