Entra na sala e quando procura quem estava ali, se surpreende ao ver Stella sentada na mesa de madeira.
— Alex. Você está ótima!
— O que você quer Stella? — senta— Não conseguiu o que queria?
— Está falando da Piper? Você sabe que ela não quer nada comigo. — Alex Arqueia a sobrancelha e olha debochada para Stella, cruzando os braços.
— Ah por favor é a segunda vez que a gente termina por sua causa.
Elas ficam em silêncio por alguns segundos pensando no que falar.
— Ela me chamou de Alex. — Fala com os dentes cerrados e olhando para o lado.
— Que pena que ela transa com você pensando em mim. — Continua debochada.
— Eu terminei com ela, pois ela não sabe o que quer da vida dela.
— Infelizmente...Bem era só isso?
— Alex, será que não dá pra gente ficar na boa?
— Até parece. — levanta. — Tchau.
— Alex...
— Stella VAZA, não quero papo com você. — se encurva sobre a mesa e cochicha— Toda vez que eu te vejo tenho vontade de te arrebentar, por tudo o que você me fez passar. Então não queira levantar uma bandeira branca para mim, porquê eu não aceito.
Um mês se passa
Alex estava tão perdida que não sabe mais como sobreviver ali. A prisão estava se tornando mais violenta e sufocante com o passar dos dias faltava menos de 3 meses para ela sair dali. Ela não acredita que perdeu um ano da sua vida por causa de Sylvie, mas serviu para conhecer a verdadeira Piper.
A Piper que é imatura e a destruiu por completo com uma ação idiota.
Alex estava em sua cela lendo um livro chamado " A garota no trem", achou interessante e era bom focar em algo que não seja Piper. A concentração era tanta que leva um susto ao ver Macarena olhando-a pela porta de metal.
— Garota! Eu tô velha para sustos já. Entra. — fecha o livro e coloca do lado.
— Alex... Eu... não posso mais guardar isso pra mim.
— Ihhh... — Se senta na cama com pernas em borboletas— Fala.
Macarena entra na cela e senta na cama, parecia estar nervosa.
—Eu queria falar com você.
— Pode falar. — Lança um sorriso confortante e a loira a fita.
— Esquece.
— Fala, agora estou curiosa.
— Eu acho que tô gostando MUITO de você.
— Oi? — A morena arqueia a sombrancelha bem desenhada.
— Já faz tempo, eu... Eu não consigo te tirar da minha cabeça.
— Okaaay... Isso foi... — ergue os óculos na cabeça —... Inesperado.
— Eu sei, droga. — Abaixa a cabeça.
Alex tenta absorver a informação repentina e fica sem saber como agir.
—Ei, Maca. — Se aproxima dela e a abraça.
— Eu tô sendo boba?
— Não. Você se apaixonou por mim, é um sinal de que ainda existe um lado seu que não foi devorado por esse lugar sombrio. —tenta passar conforto— Mas eu não sei se devo passar dos limites com você. — sente a loira respirar fundo e se apertar no abraço dela. — Eu acabei de sair de um relacionamento com a mulher que eu jurei ser o amor da minha vida.
— Ela não te merece Alex. Você mesma disse que ela era muito infantil e que ela não sabia o que queria. Então taca o foda-se!
— Maca, não é tão simples assim. Se eu tentar qualquer coisa com você, eu estaria te usando para esquecer ela.
— E se você conseguir esquecer ela estando comigo? Nós podemos fazer dar certo.
Elas se olham, eram dois olhares um cheio de lágrimas e o outro perdido e confuso com o que estava acontecendo.
— Maca... Você é incrível, uma garota maravilhosa. E... — a loira coloca o dedo indicador sob os lábios da morena para a calar.
— Pensa. Não fala nada... Só te peço, pensa. Você vai sair daqui uns 3 meses e eu vou sair em 3 meses e meio, a gente pode tentar...
A loira limpa as lágrimas e levanta da cama.
— Eu sei que é complicado estar no seu lugar. Mas se de uma chance de ser feliz.
Sai da cela e Alex da um suspiro de alívio por a pressão ter acabado.
Nicky— Caralho, ela te contou? Eu ouvi tudo.
— Você sabia?
— Todo mundo tem uma queda por você Vause, não se faça de desentendida. — se joga na cama.
— Eu sou no mínimo cinco anos mais velha que ela.
— E daí? Ela tem 29 e você 45, não tem muita diferença.
— 45 sua bunda. — ri.
— Tô brincando. Mas idade não tem nada haver. Pensa bem, ela tá parada na sua. — se levanta — E eu conheci a Lorna por ligação. Sua irmã é maravilhosa.
— Meu Deus que decadência. — ri — Pelo menos alguém está feliz aqui.
— Você também vai ficar, investe na loira e esquece a outra lá. História a gente constrói uma a cada dia, comece uma nova.
Nichols sai da cela e Alex fica pensando em tudo o que houve e processando as novas informações inesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomanceSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...