54

536 36 7
                                    

   Entrei em casa, encarar o furacão Macarena não ia ser fácil mas tenho outra surpresa no meu sofá. 

— FRANKY?

— Primeiramente estava com saudades, segundo acho que você está solteira. — Franky ri e abraça a morena. 

— Cadê ela? 

— Sei lá entrou em algum lugar da casa.  

Alex pede para que Franky aguarde e procura Maca que estava na cozinha. — O que foi? 

— Não tava fazendo nada no centro né? Só chegou com a Piper no carona, não venha me dizer que só deu carona para ela porque estava noite. Já sei onde você fica quando some. 

— Maca, a gente já conversou tanto sobre isso. Não quero entrar nesse assunto de novo. 

— E eu não quero falar mais com você. — Revira os olhos. — Não fala mais comigo, não quero ouvir nada de você.

Alex fica em silêncio e a loira fica olhando para ela, com as mãos na cintura como se esperasse por algo. 

— Não vai falar nada?

— Ué, você acabou de pedir para não falar nada. — segura o riso do surto que estaria por vir.

—AH EU VOU MATAR VOCÊ. — A loira vem até Vause mas a morena segura seus braços e a prensa contra parede. 

— Para de surtar Macarena... Eu estou com você, só olho para você e é só você na minha vida.

Franky entra na cozinha e vê elas se olhando coladas uma na outra — Vai rolar sexo? 

— Provavelmente de reconciliação. — Alex diz.

— Bem, eu volto daqui umas horas. — A morena mais nova ri e sai dali enquanto Alex e Macarena conversavam. 

      Franky saiu para fora da casa e olha uma casa um pouco mais a frente e vê uma garota sentada olhando para o céu, parecia triste. E não tem nada que impedia de ela de ir até a loira. 

— Hey. — ela só a olha. — O que aconteceu com você? — senta ao lado dela.

— Ah ... Problemas. 

— Ah eu também, quer falar sobre isso? — fala de um jeito fofo. — Eu conto os meus. 

— Minha está sendo feliz com outra e eu só tô fracassando. — a menina a olha e Franky arregala os olhos — O que foi? 

— Você que é a famosa Piper Chapman?

— Não sou famosa.

— Ah com certeza é. Eu sou Franky, amiga da Alex.  

A loira a encara por uns segundos e a morena sorri para ela.

— Nossa. 

— O que foi? — Franky estranha.

—Nada. Você não é aquela... 

— Fugitiva? Sou. Só não grita por favor.

— Eu li sobre você, foi presa por ataque a um homem que te assediou né? 

— Quase isso. Não sou do mal, viu? 

— Eu sei. Achei injusto com você... 

— Eu também, mas faz parte e para quem tem dinheiro hoje em dia a justiça é comprada. — muda o assunto—  Isso é marca de corda, você se droga? — olha no braço a marca de mais cedo e Piper conta tudo para ela. 

(...)

— Estúpido né? 

— A decisão mais idiota da sua vida. Isso não é nem estúpido, é babaca. Você não vai conseguir a atenção dela de novo, eu estive presa com ela. Sei de tudo acompanhei o sofrimento e tudo de perto. Acho que você deveria seguir outro caminho e deixar a Alex. 

— Todo mundo me diz isso... 

— Estamos certos então. — sorriu novamente. 

— Quantos anos você tem? 

— 27... Eu sei... Sou nova, então todos da prisão acham que eu sou mais velha, eu dizia que tinha 34. — ri — E você tem quantos? 

— Sou no mínimo 5 anos mais velha que você.

— Mas sei me divertir decentemente. Vamos? 

— Que tipo de diversão está falando? 

— Uma balada... Levanta e vamos.

— Tenho escolha?

— Não. — Da risada e Piper a segue, Franky entra no carro e Piper junto com ela.  

        Logo elas estavam numa balada próxima, Franky havia pedido uma dose para esquentar e se comprometeu em cuidar para que Piper não fique louca e acabe dando problemas. 

COM ALEX: 

   Após se acertar com Maca contando a história meio por cima envolvendo depressão e as coisas além. A
morena vai na sala e não encontra Franky e entra em contato com a mesma por ligação. 

— Onde cê tá? 

— Pelo som da música numa balada. E aí de boa com a loira? 

— De boa. Foi sozinha? Por quê não me chamou? 

— Eu ia... Mas bem começaram a discutir, aí achei outra companhia.

— Conheço? Sua safada. 

— Conhece, é a sua ex. — Franky fala com deboche. 

— Que? 




Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora