57

571 36 19
                                    

      "Eu pensei, repensei... Li e reli textos e relembrei alguns momentos.  Estava pensando como deixar de amar alguém? Ou melhor como amar alguém que você não consegue confiar mais? 

   Eu terminei com a Maca tem uma semana, o tal do Fábio veio atrás dela e ela ficou diferente comigo, entendi que ela desenvolveu algum sentimento por ele... A deixei ir. 

    Faz um mês que não falo com a Piper, mal nos encontramos apesar de morarmos na mesma rua. Posso supor que ela esteja com Franky, ambas estão sempre juntas e sempre estão sorridentes. Por falar em Franky, a polícia veio atrás de mim e Maca sobre a fuga de Zulema Zahir e Francesca Doyle. Negamos tudo, mas meu instinto de ódio por Franky ter pego o lugar que era meu quase me fez entregar ela aos oficiais... Mas bem quem não quis voltar com a Piper fui eu né? Não há motivos para ter raiva ou há? 

       Agora tenho a Berlim comigo amigas de combate e na maioria das vezes somos Alex e Sofie e não Agente Berlim e soldado 366.  Não nós não ficamos em nenhum momento, Sofie está se mostrando uma excelente amiga e companheira de cachaça, ela sabe pelo o que eu passei e ela também não tem a vida nada fácil. 

Isso nos aproximou e estamos quase sempre juntas. 

     Deixe-me falar sobre minha irmã, Lorna está completamente caída por Nichols mas eu sei que a ruiva não vale um real. Mas parece que o sentimento é recíproco, logo ela sai da prisão e aí? Elas vão ficar juntas?! Apesar de ter Nicky ela tem a Bea também, coisa que eu não sei se a ruiva sabe... Eu espero que saiba, porque segundo o que eu sei, ela não quer ter família tão cedo.

Eu sinceramente não imagino Nicky na família Vause. Mas ia ser hilário e épico elas juntas! 

    As coisas estão cada vez mais diferentes então não me surpreendo se dona Diane e a Carol as solteironas, virarem a casaca e assumirem um relacionamento. Argh! Náuseas.  

    Por fim vamos falar de mim, Alex Vause novamente solteira, ( não, não irei baixar o Tinder ou qualquer rede de relacionamento.) Decidi que vou parar de pensar em vida a dois e pensar em mim, eu preciso de um trabalho certo? A agente Berlim me deu uma ajuda com isso, sou a agente 366 a partir do dia em que ela me admitiu como sua parceira... Por enquanto tudo certo."

Terça feira, dia de folgar e ficar relaxando até a segunda ordem. Resolvi tirar o dia para pintar a casa por fora, bem agora eu moro sozinha e a casa é minha iria renovar a cor que estava fraca, peguei uma camisa regata, um shortinho e meus fones... Com o cabelo amarrado e duas latas de tintas eu saí para fora, mãos a obra! 

Na casa das Chapman: 

  Franky estava a alguns minutos na porta parada só observando o movimento, coisa que era bem estranha por sinal.
– E aí o que tá olhando? — Ao chegar perto dela na porta, tenho a perfeita visão do paraíso. Alex de shortinho, toda suada e dançante pintando a fachada da casa. Agora entendi o porque Franky está tão quieta e observadora. Fiz o mesmo, continuei a ver aquela beldade que um dia eu pude tocar e fazer o que eu bem entendesse naquele corpinho.

– Eu sentava. — Franky comenta. Eu pensei em reclamar mas... 

– Eu já sentei... E muito. 

Franky me olha da cabeça aos pés. — Alex é ativa? 

– Você disse que sentava nela, mas você também é ativa. 

– Eu sou relativa, mas se ela quiser viro até passiva. 

– Alex é relativa. Mas na maioria das vezes quem me comia era ela.

– Bem mas de  qualquer forma nem todos os guindastes dessa cidade me tirava de cima dela.

    Me senti incomodada? Me senti. Mas somos todas solteiras e Alex não é minha mais.

– Quem transa melhor? — Franky solta a bomba e me encara. 

– É... Oi? Pera, o que? 

– Alex ou eu?  

      — Olá meninas, vamos almoçar? Filha me ajuda aqui.  — Carol chega e eu vou ajudar ela com as sacolas do mercado. 

Uffa, salva pela minha mãe! 

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora