capítulo 05

2.7K 179 11
                                    

POV ALEX: 

         A madrugada cai, algumas das pessoas que estavam aqui foram para suas casas e algumas crianças dormiam espalhadas pela casa e no sofá, isso não incomodava de modo algum.

       Só que eu sofro de insônia desde... Enfim, eram pouco mais das 3 horas da manhã quando eu comecei a vagar pela casa, fui até a cozinha e enchi um copo de vinho que havia sobrado do jantar e subi para o segundo andar, mais especificamente na sacada.

        Dava para ver as estrelas daqui, o céu me deixa incrivelmente calma. 

       Acendi um cigarro e fiquei ali por algum tempo. 

Lorna— Insônia?

—Que susto... — Dei um trago no cigarro Hollywood— Sempre. 

— Porquê não vai dar uma volta? 

—As três da manhã? To de boa e ta frio. 

—Entendo. Mas é que as crianças tão muito perto da fumacinha desagradável do seu cigarro. 

—Ah... Puts. —Apaguei imediatamente.— Desculpa eu estou tão acostumada a fumar em qualquer lugar que nem me toquei nas crianças. 

—Fuma pra aliviar tensão? 

—Não exatamente, mas também serve... Eu vou lá na rua. —da um beijo no rosto da irmã e desce. 

        Fecha a porta e uns 50 metros para frente ela acende outro Hollywood. Então começou a andar por ali, era muito tranquilo e ela pode caminhar em paz sem problemas. 

      Poucos metros para frente ela diminui a velocidade dos passos quando chegou perto da casa de Piper, onde a mesma estava sentada na calçada olhando para o céu também. Então parou  e ficou a observando por uns instantes. 

Mas não demora para a loira a notar por ali, lançando um sorriso para a morena. 

Que caminha até ela no mesmo momento. 

—Oi. — Falou incerta. 

—O que ta fazendo essas horas na rua?

—Sem sono. 

Piper olha para o céu e fecha os olhos — O que você esta fazendo aqui? Por quê voltou?

—Minha família esta aqui e minha mãe não anda bem. Enfim...  

—Eu soube. — Olha para Alex. —Então... Bem vinda de volta... Eu acho. 

—Obrigada. — Respira fundo e ameaça a sair dali dando alguns passos para frente.

—Você tem raiva de mim? 

Alex da um trago novamente no cigarro que estava chegando ao filtro— Tenho... — olha para ela — Só que não te julgo... Boa noite Chapman. — Alex sai andando rápido, antes que Piper pudesse falar mais alguma coisa.

Alex era interessante, morena, alta, olhos verdes... E eu sei que ela já achou outra pessoa, não vou pedir desculpas pelo o que eu fiz. Até porque ela ainda não assumiu a culpa pela traição.... 

****

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora