Uns dias se passam e as donas das drogas que desceram pelo vaso estavam procurando o culpado.
E estavam chegando em Alex, o que não poderia acontecer.
Alex ao entrar para o Bloco H automaticamente entrou para a gangue de Zulema Zahir, a chefe. E ela protege seus integrantes se não vacilarem com ela e a mesma estava ciente do que houve com Vause a dias atrás.
As Chinesas eram a gangue que traficava na prisão, tentavam os esquemas mais improváveis para entrarem com as drogas. Zulema por sua vez tentava acabar com isso, mas não obteve sucesso até então.
E por azar elas eram a dona da droga que Alex descobriu sem querer e estavam investigando quem entrou na cozinha aquele dia.
— Eu sei que foi uma das suas.
— Que pena pra você... Eu não vi nada.
— Zulema, a gente vai descobrir. Por que não me poupa entregando-a?
— Porque eu não sei de nada. Se vocês encostarem em qualquer uma das minhas garotas. — passa o dedo no pescoço — Eu acabo com você e esse grupinho de " flangas" então se me derem licença... — da as costas e sai de cabeça erguida indo até o bloco onde Alex e Maca estavam. — Elas desconfiam de uma de vocês, se eu fosse você eu abria o olho. Isso vai foder sua condicional e você nunca mais sai daqui.
— Por que não damos uma lição nela?
— Porque não Macarena. Nós sabemos que foi sua namorada, seria injusto bater nelas. E outra que elas iriam revidar... E os coreanos fazem uns negócios daqueles de luta sabe? Tipo assim — faz uns karatê kid na frente delas como a dona do deboche.
— Mas elas são chinesas.
— Tanto faz. — revira os olhos — Se esperta Vause. — sai da cela.
O dia se passou rapidamente, Alex ficou na cela o dia todo, resolveu ficar sem se meter em confusão pois sua soltura seria em alguns dias.
Estava sentada no meio do bloco H, quando as Chinesas entram no bloco.
— Alex Vause... Cadê a minha droga?
Eram um grupo em torno de dez pessoas e uma líder, Mahina.
— Não sei do que você tá falando, Mahina.
— Ah não? Então por que entrou na minha cozinha aquele dia?
— Não entrei em lugar nenhum.
— Você vai entrar pelo cano se não me devolver as drogas até amanhã.
Sai do local com o grupo e uma das guardas entram no bloco.
— Vause tudo bem?
— Eu tô fodida McCullough.
— Você fez alguma coisa?
— Não... — Maca entra no bloco.
— Alex, preciso de você rápido.
A morena levanta e sai atrás da Loira.
— O que foi?
— Tá maluca? Não pode confiar na McCullough! Ela é louca e faz o que pedirem por dinheiro.
— Ela tem uma queda por mim, nunca dei dinheiro pra ela.
— Você e ela...?
— Algumas vezes. Enfim, as Chinesas me acharam e querem a droga até amanhã.
— Eu vou acabar com elas. — Da alguns passos e Alex a prende na parede.
— Não vai. Vamos conversar com a Zulema primeiro.
.... Elas passaram a tarde falando sobre isso e decidindo até Zulema aparecer.
— Sem chance. 1- Não mexemos com drogas. 2- Não tem chance de comprar três daquela. É quase dez mil reais e isso me leva ao número 3- NÃO TEMOS DEZ MIL REAIS. Sugiro que se proteja...
— Mas Zulema, a Alex vai... — a própria tampa a boca dela.
— Não fala isso em voz alta... Se elas descobrem aí sim vão querer foder a Alex. Vamos pensar, calma. — Zulema sai da cela.
— Tô fodida. — penteia o cabelo para trás.
— Não vou deixar nada acontecer. — Maca sorri confortando-a.— Eu vou acabar com elas. — levanta e sai da cela dando de cara com o guarda. — Guarda Piscattela.
— Aquela é sua cela. Cuidem da novata.— o guarda gigante sai do complexo.
— E aí... Bem vinda.
— Valeu. — a novata olha para todas ali e encara Zulema.
— Qual seu nome novata. — A chefe pergunta mordendo uma maçã.
— Franky e você é quem Cleópatra?
— Um dia você descobre.
A menina entra na cela e se organiza.
O restante do dia se passa, o nervosismo de Alex aumenta ainda mais quando uma das chinesas avisa para se encontrarem com as drogas na lavanderia.
— Você vai, mas Maca e eu vamos estar lá. E quando a barra sujar você vaza e vem pra cela como se nada tivesse acontecido. Feito?
Alex concorda com o plano, sem pensar que Macarena poderia perder a condicional também. Coisa que Zulema não sabia que ela teria até então.
O dia amanhece e o complexo H é liberado para o café da manhã e horas mais tarde para o almoço. O encontro seria após a refeição... Alex estava tensa e as Chinesas as marcando de outra mesa.
O almoço acaba e logo o refeitório fica vazio e Alex vai para a lavanderia.
As câmeras estavam cobertas por sacos de pano e toalhas, a porta cheio de varal um atrás do outro com lençóis.
A morena caminhava até o centro perto das máquinas.
Mahina— Cadê a droga?
— Não tenho nenhuma droga.
— Você realmente não entendeu nada né? Sabemos que foi você, vamos ter que forçar você a confessar a sua merda?
— Se quiser tentar.
Outras chinesas aparecem entre os lençóis.
— Bem você pediu por isso Vause. Meninas..
As mulheres vão para cima da morena até uma voz falar algo. — Já disse que Ninguém toca nas minhas meninas.
Zulema, Maca e Nichols saem dos lençóis.
Zulema— E aí " Flangas" de boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomanceSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...