69

603 32 3
                                    

Com Nicky: 

" Porra o que... Eu estou chorando? Não, não! Eu sou uma bandida má e minha postura caiu tipo uns 70%." 

Tia Nicky nunca escrevi para ninguém mas você merece. 

Você é muito legal, está fazendo minha mãe feliz e eu pude ver que ela está mais feliz com você do que quando estava sozinha ou pelo o que tia Alex me contava, com o papai. 

E você está sendo muito boa para mim, me compra comida, me faz rir, assiste desenho comigo e me coloca para dormir. 

Tudo o que o meu pai jamais fez. Obrigada por isso, você está sendo muito mais do que eu esperava. 

Agora eu tenho duas mães que cuidam de mim e me fazem a criança mais feliz do mundo. Amo vocês duas, obrigada por existir.

Assinado: Bea M. Vause. 

         Nicky estava tão emocionada que não era capaz de falar qualquer palavra. Se piscasse as lágrimas escapariam e ela tentava se conter. 

"— Nichols?

" Ok... Essa voz, me lembro bem. Doyle?" 

— Franky? — Da risada e abraça a morena. — Quanto tempo!

— Caralho você saiu! E esta chorando, o que aconteceu? 

— Virei mãe! — aponta a carta na mão. 

— Parabéns!!!— a morena do cabelo repicado da um sorriso. 

— Franky? — Lorna aparece. — O que você faz aqui? 

— Oi, pelo visto está todo mundo aqui, legal. 

— O que houve para você sumir assim? 

— Eu fiz o meu trabalho aqui, era fazer com que a Piper visse que ela estava sendo boba. — pede uma dose. — E aí me mudei para outra cidade e agora faz uns dias que estou morando umas duas ruas acima de vocês. — sorri para elas. — Parabéns para vocês, são um belo casal. — vira o copo e uma loira de cabelo Chanel a abraça por trás.— Oi meu amor, essas são Nicky minha companheira de prisão e a namorada dela, Lorna. Meninas essa é minha garota, Bridget Westfall, o amor da minha vida. 

— Você ficou tão gay! — Nicky ri. 

— Sempre fui. Mas estou pior agora. Cadê a mais gata daqui? 

— Sei lá, sumiu com a Piper. — olha em volta. — Amor o que aconteceu com você? Você está sei lá, com lágrimas nos olhos... E ... — Nick a olha e larga a carta. 

— Lorna eu te amo, eu te amo! Essa carta me fez ver o quão sortuda eu sou, você é a minha baixinha favorita. — Lorna fica emocionada e Franky observava sorrindo para elas, abraçada com Bridget. — Não que eu seja alta, mas enfim... Eu não queria fazer isso tão cedo. Mas eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida. — Nicky respira fundo. — Lorna Morello Vause você quer casar comigo? 

Lorna esboça uma reação de surpresa e a beija. 

Franky olha para a namorada que estava com os olhos brilhantes. — Qual é? Quer casar comigo também? — Franky riu e pega outra dose. 

— Já somos casadas lembra? 

— Lembro não. 

— Somos casadas aqui. — coloca a mão no peito esquerdo da namorada. — No coração. Mas um dia vai ser na igreja. 

— Assim você acaba comigo. — Levanta da banqueta e a beija. 

.... 

Franky, Bridget, Nicky e Lorna conversavam animadas virando goles e mais goles. Franky não era inimiga de ninguém todos sempre gostaram dela. 

— Acho que vocês estão sem carona para ir pra casa. — Bridget comenta. 

— Não acredito que elas foram para casa. — Nicky riu e lança um olhar para Lorna. 

— Bridget, vamos comigo lá fora ver se o carro de Alex está lá ainda? Aí saberemos.

— Claro. — Elas saem pela balada, entrando na multidão.

— Ei Franky, eu soube que você teve um envolvimento com a Pipes. 

— Eu sei, mas não me apaixonei por ela antes que pergunte. 

— Por que ficou com ela então? 

— Porque ela estava fazendo muita merda e Alex estava cega pelo ódio e não via isso. E ela estava desesperada pela a atenção dela. — passa o dedo bela boca do copo. — Minha intenção era só a amizade, Piper quis mais e a gente começou a ficar. 

— Por que provocava a Alex? 

— Porque ela é teimosa, eu queria fazer ela ver que Piper poderia partir para outra. Ninguém espera por ninguém... Eu fiz um teste perguntei para a Piper quem fodia melhor, eu ou a Alex e eu pude ver a resposta. A última vez que eu vi ela foi no mercado, eu vi que Alex estava com aquela mulher a tal agente e Piper estava mal com isso, fui fazer companhia e a gente se beijou, Alex chegou na hora e pelo o que eu soube elas ficaram e enfim elas voltaram. 

— Sem sentimentos pela Piper então? 

— Nicky... — Olha para a loira — Eu amo a Doutora Westfall. A Piper não é nada para mim, além de um " projeto ex", óbvio que tirei vantagem né mas o objetivo principal aconteceu! 

— Então por que foi embora?

— Eu conheci a Bridget e fui encontrar com ela em outra cidade, começamos a ficar e agora tô morando com ela aqui. Por isso eu sumi. 

— Bem vinda de volta Franky. — elas apertam as mãos. 

— Boas notícias, o carro ainda está lá. A ruim é que elas devem estar com problemas. — Lorna abraça Nicky pelos ombros.

— Ou se pegando em um canto. — Franky sorriu e bebeu um gole.

   Pela ironia da história, Franky realmente não teve intenção de ter sentimentos por Piper e o objetivo dela era exatamente esse. 

   Franky sempre ajudou as pessoas, só que com a Piper foi um trabalho diferente, envolveu sexo mas nada além e isso serviu para que Piper entendesse que só Alex sabia do que ela gostava e como gostava.

     Enfim, Bridget apareceu na vida dela. Ela é uma mulher um pouco mais velha, formada em psicologia e se apaixonou por Franky os sentimentos foram recíprocos. 

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora