WTF????
Acordei morrendo de dor de cabeça, estava no chão, amarrada em um quarto. Olhei para o meu lado e havia uma cama com alguém em cima, não me recuso a chamar por ela e assim o fiz tendo resposta positiva.
— Piper?
— Alex? — um movimento esforçado é visto na cama e sim era a loira — Como... O que? Você tá bem? — mal conseguia terminar uma frase pela preocupação com ela.
Alex explicou tudo.
— Você está bem? Essa puta louca te machucou?
— Eu estou bem. Só não aguento mais ficar aqui.
— Eu vou te tirar daqui.
Sylvie — Ora, ora. Bom dia, tudo bem? Vejo que já estão bem acomodadas. Desamarra a Alex, preciso falar com ela a sós.
Piper— O que você quer?
Sylvie— Temos o mesmo interesse loirinha.
Alex— Eu. — revira os olhos
Sylvie— Al, você está com os passaportes em dia? Espero que sim, porque as duas vão comigo para a França.
Piper— Não vou a lugar nenhum com você!
Sylvie— Você tem duas opções de viagem, cortada ou viva. Meninos, levem a Alex para mim.
Sylvie sai do quarto.
— Alex??
Piper não entende nada e a morena vai com os seguranças de Sylvie.
Sylvie era debochada, sem paciência dava medo, mas ao mesmo tempo era perdida e não sabe interpretar o papel de pessoa má. Mas todo cuidado era pouco ela era uma pessoa estourada e Alex sabia disso, elas são ex namoradas e fizeram muitas coisas juntas.
— Podemos ir direto ao ponto?
— Alex, eu estou com problemas. — Senta na mesa — Desculpa aparecer na sua vida de novo e dessa maneira.
— Aí Sylvie, o que foi dessa vez? — senta em um banco.
— Primeiro preciso que você não surte. — pega uma bolsa e retira uma arma 9 mm prateada
— Ok, primeiro você diz pra não surtar e aí me mostra uma arma? — Sylvie começa a chorar e Alex demonstra preocupação. — Aí meu Deus, o que você fez?
— Ele me atacou, ele batia nela... Eu... Eu... — o choro interrompe as palavras dela.
— Porra Sylvie. — coloca a mão na cabeça tensa — Quem foi?
— Eu matei o Escobar, Alex.
— Você o que? Porra. Você tá maluca caralho? — a morena vai furiosa na direção de Sylvie que se encolhe com medo que fosse levar mais bronca e Alex se afasta. — Cadê ele?
— No banheiro.
Alex arregala os olhos — Espera ele tá aqui? — Sylvie faz uma afirmação com a cabeça. — Porra, quando vai matar alguém tem que saber fazer isso direito e não trazer para a sua casa!
— Eu sei Alex. Eu sei. Me ajuda?
— Nem fodendo. Esquece. — da as costas e ameaça sair.
— Por favor Alex, eu não sei o que fazer. Por favor, eu imploro. Prometo que sumo e nunca mais apareço de novo.
— Merda. — sussurra — Você machucou a Piper?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomansaSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...