38

635 44 28
                                    

" contagem senhoras... Fiquem ao lado de suas celas." 

Todas vão para fora. 

Nicky— Hey guarda, que tal uma rapidinha hoje? 

— Tudo certo. — o guarda ignora ela — Amanhã vocês serão designadas para as suas celas permanentes. 

Os guardas saem e elas voltam para a sala. 

— Celas permanente?

— Ah aqui é o seguinte, a gente tem tipo uma cela pra cada prisioneira. São separados por blocos aqui H, C, D entre outros. Ai a gente vai ficar nelas até o fim da pena. 

— Entendi. 

— Se quiser eu divido a cela com você. — faz um movimento indecente com a língua. 

— Não obrigada, talvez a maca tenha interesse. 

— Bom, eu adoro loiras. — Nicholls abraça ela.

— Sai fora. — Macarena empurra ela de brincadeira. 

— Faço minhas apostas que você ainda vai sentir uma queda pela descabelada aí.  — Alex comenta e ambas riem. 

A manhã seguinte chega e as meninas da cela foram destinadas ao bloco H. 

É um quadrado onde tem 6 celas particulares para cada prisioneira, dentro das celas uma cama e um vaso para as detentas.  E a noite o portão do bloco se fecha. 

Vause, Ferreiro e Nicholls tem a sorte de entrarem no mesmo bloco.

Alex estava tirando suas coisas da caixa tais como pertences pessoais e muitas fotografias dela com Piper e sua família.  

— Hey?

— Sim? — Alex se vira para a porta.

— Eu sou Susy se precisar de alguma coisa estarei aqui. 

— Você é uma guarda? 

— Eu sou tipo uma mentora. Se precisar estou aqui do lado. Uma dica não feche a porta completamente, a Zulema é a chefe aqui e ela não gosta de portas fechadas. 

   A mulher sai e Vause se deita olhando uma foto dela com a namorada.

   Sabemos que a vida não é fácil

"Há muitas injustiças, dores, sofrimento, saudade, dependência... São várias as coisas que sentimentos durante apenas um dia."

8 MESES DEPOIS

   

           Pois é oito meses já se passaram da pena de 1 ano de Vause. Ela se adaptou bem com as meninas do bloco H e com Nicholls e Maca. Apesar dos pesares e pesadelos da prisão estava tudo bem, Alex e Zulema (a chefe da prisão), estavam se dando bem e conversando bastante, ou seja a morena tinha uma garantia de proteção ali dentro. 

CHAPMAN: 

  Com a Piper as coisas saíram do controle dela, algo de muito errado estava acontecendo e ninguém de ambas as famílias estavam gostando disso, mas ninguém falava nada. 

Talvez a falta de Alex por perto a afetou profundamente. 

— Vai vê-la hoje?  — Carol comenta segurando uma xícara de café.

— Não sei. 

— Vai e conta pra ela.

— Ela vai me matar. — Piper ri e cruza os braços.

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora