A tv não era nada comparado às curvas do corpo de Piper.
A mesma dançou um pouco, logo subiram para o quarto e ela sentou no colo da outra. — Vamos jogar.
— O que você quer jogar?
— Temos que nos beijar, sem tocar. Se você me tocar perde e eu faço o que quiser com você.
— E se você me tocar?
— Você pode fazer o que quiser comigo.
Elas sorriem maliciosamente uma para outra e se beijam, o beijo ficava mais intenso a cada segundo, Alex estava com as mãos para o ar tentando evitar o contato, Piper estava com as mãos no colchão. Mas os corpos eram imãs que puxavam a pele do outro para eles.
Não durou muito a brincadeira, pois Alex acaba colocando a mão na cintura de Piper.
— Perdeu. — Piper sorri e analisa o corpo da morena mordendo o lábio inferior. Com as duas mãos empurra Alex levemente no colchão onde a morena deita.
Piper ainda sorrindo vitoriosa, desabotoa botão por botão da camisa de Alex e com habilidade consegue tirar a calça dela também.
Recomeçam tudo, Piper torna a beija-la Alex passa a mão pelo corpo dela, mas a loira a impede levando os braços da morena para cima da cabeça. — Eu não disse que você podia me tocar. Me obedeça...
Alex iria falar alguma coisa, mas Piper resolver enterrar a cabeça entre seus seios fazendo-a arfar. Ela desceu com os beijos traçando uma trilha pela sua barriga até a barra da calcinha dela.
" Piper nunca foi uma boa ativa ou dominadora, mas hoje estava me surpreendendo."
Ainda na batida da música do som que escoava lá de baixo, Piper lentamente puxa o tecido de baixo com os dentes e a visão que Alex tinha era de tirar o fôlego e deixar qualquer um louco.
Piper ainda trabalhava nas partes da coxa, barriga, apenas a torturando passeando com a língua perto de onde ela mais desejava.
Finalmente decide parar de maltratar e foca na parte que mais desejava tê-la. Contornava lentamente o clitóris dela com a língua e colocando dedo por dedo dentro de Alex, que ainda não pode toca-la. Mas seus braços estavam abertos com as unhas encravadas no lençol que estava todo bagunçado, para controlar os gemidos e se controlar. Pois como ela disse Piper estava surpreendente.
Não demora muito para ouvir os gemidos de alívio após chegar ao clímax de uma forma tão intensa.
— Eu acho que você gostou. — Deita por cima da morena beijando seu pescoço. — O que achou?
— Quer me comer de novo? Eu deixo. — Ainda ofegante ela ri. — O que houve com você? Aprendeu a ser ativa na marra? Melhor do que eu... — Tenta acertar os batimentos.
— Ninguém é melhor do que você. — da um selinho rápido ainda por cima de Alex. Mas logo elas recomeçam sendo a vez de Piper.
_________________________________________
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
Faltava apenas alguns dias para o casamento de Nichols e Lorna. Ambas estavam felizes e aceleradas com preparativos do casório e tudo mais.
A relação de Vauseman estava melhor a cada dia, Alex estava se recuperando de uma depressão com sucesso, Piper estava sempre ao seu lado demonstrando todos os dias o que sente pela amada e era sempre recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomansSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...