" Um ano se passou, cumpri minha pena por algo que não fiz.
Eu nunca achei que minha vida pudesse mudar tanto em um ano, está tudo tão diferente para mim.
Sylvie agora está presa com tudo confessado e provas, ou seja, minha ficha está limpa.
Mas eu nunca vou esquecer do que eu vivi aqui, das pessoas que conheci, desde o começo com dedos no cu e revista íntima até agora onde estou com a Macarena e Sylvie no mesmo bloco.
Por fim isso acabou, acabou brigas por drogas, acabou detentas querendo me matar, acabou dormir em gaiolas... Foi a pior experiência que eu já tive. Mas tudo acabou bem."Hoje teria o desempate daquele jogo de futebol contra os blocos H e C, onde o bloco dela precisaria de 2 gols para ganhar o campeonato, ou seja Maca estava totalmente voltada para seu time hoje.
Alex estava andando pela prisão quando vê Franky fazendo flexões e contando com raiva.
—Treze, Quatorze, vai se foder, quinze, vai se foder, dezesseis, vai se foder, dezessete, vai se foder, dezoito, vai se foder, dezenove...
— Vai se foder, vinte, vai se foder. — Franky leva um susto ao ver Alex rindo da contagem. — Foi mal. Por que está tão brava?
— Não estou brava.
— Está com raiva.
— De mim, eu tô com raiva de mim.
— Quer conversar?
Olha séria para ela — Não. Obrigada... Agora se me der licença preciso voltar a contar com ódio.
Alex sorriu meio fraco e saiu deixando a outra sozinha e pensativa.
Lá fora estavam todas alvoroçadas com o jogo, para muitas ali era importante vencer. Zulema estava de olho no time, não aceitaria perder isso já sabemos.
— Vamos time. Vocês são fodas e vamos virar esse placar! — Maca falava com garra.
— Se me pegar tão forte do jeito que você tá pegando no pé do seu time, é só sucesso.
— Oi amor. — Maca vem correndo até ela e a abraça em seguida de um beijo. — Tá preparada para ir?
— Estou. Não vejo a hora...
— Ah eu também não, vou sair daqui duas semanas. Vai ser barra, mas você vem me visitar né?
— Claro. E em duas semaninhas e a gente vai estar juntas. — elas sorriem uma para a outra e se beijam.
Do outro lado da quadra:
Franky observava de um canto.
Zulema— Agora tudo faz sentido. — Vem andando de braços cruzados, com deboche no olhar e se senta perto dela.
— Não sei do que está falando.
— Da secretária, você ajudando ela, você ficando bolada quando ela voltou com a Maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomanceSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...