51

576 32 9
                                    

    

    Diane, Carol e Lorna estavam a espera de Alex, ao lado do advogado Fábio. A morena abraça cada um deles com uma saudade maior que a outra. 

— Filha, você está tão magrinha, vamos pra casa que vou fazer um jantar maravilhoso para comemorar! 

—Eu estou ótima, mãe. Apenas com muita saudade de vocês. — Alex ainda sorridente olha ao redor e dentro do carro disfarçadamente.

— Ela não veio. Como havia me pedido. 

— Não estou procurando por ela. Enfim vamos embora?! 

   Todos embarcaram no carro e voltaram para o bairro onde moravam.  Alex, exausta sobe para seu quarto fazendo o que havia dito para Franky, tomar um banho bem longo. 

   Diane reúne a família Chapman para o jantar, dessa vez Piper viria.

— Algum problema com isso?! 

— Não. — Arruma o cabelo enquanto Lorna a olhava com pena — O que foi? Piper e eu não temos mais nada, nunca mais vamos ter. 

— Você sabe que tá mentindo pra você mesma né? 

— Por que diz isso?

— Porque vocês foram feitas uma para a outra, mas talvez em outro ano, outro tempo mas ela vai descobrir que te ama e você vai aceitar que ama uma perdida.

Alex respira fundo e Lorna sai do quarto antes que a irmã atacasse uma embalagem de pó compacto nela. 

  Diane e Carol estavam preparando um jantar bem caprichado e pediram para Alex permanecer na churrasqueira, pois ela sabia fazer churrasco como ninguém.

— Cadê a música? Sem música não dá. — Lorna reclama e coloca o seu pendrive no som.

— Ah não. Suas músicas são muito românticas pra mim.

— E daí? Eu tô apaixonada. — Fala sem pensar e ao perceber fica vermelha. 

— Caralho, a Nicky tem uma lábia e tanto em? — ambas deram risada.

   Alex estava na churrasqueira dançando as músicas que conhecia de Lorna que estava no aleatório, quando sentiu alguém a observando ela vira para trás e Piper estava na porta. 

— Alex. — solta um sorriso forçado — Bem vinda de volta. 

— Obrigada. 

  Elas se encaram com certo peso de mágoa uma com a outra e do nada Piper volta para dentro da casa, talvez fosse embora? 

   O clima fica mais tenso obviamente, a loira estava na casa mas sem tentar se fazer presente, ficando longe da visão de Alex.  No momento estava conversando com Lorna no quarto da mesma.  

— Discutiram? 

— Não precisa discutir para me sentir assim. Só de olhar para ela eu já fico mal.

— Você a ama? 

— Demorei tanto tempo para descobrir o que estava na minha cara, eu amo ela.

— Ama ela ou ama o jeito que ela faz amor? O jeito que ela te trata? Já tentou ficar com outras pessoas? 

— Tentei. Depois da Stella me dar um fora, eu até tentei ficar com outra, até fui mais além, mas não tiro Alex da minha cabeça. 

— Bom você vai ter que entender que ela está com a Maca agora e ela vai sair da prisão daqui duas semanas. Recomendo você continuar beijando por aí até o beijo encaixar.  

— Mas eu não consigo, dói pra caramba ver que ela está com outra. — deixa as lágrimas rolarem e deita no colo de Lorna.

— A Alex é interessante, linda e você sabia que se terminasse, ela ia achar outra garota logo.  

— Como eu consigo ela de volta? 

— Não consegue. Ah não ser que você tente reconquistar ela... Mas sabemos como ela é. 

— Difícil, decidida e altamente sexy. 

— Exatamente. — Lorna ri. 

Lá fora Carol conversava com Alex, em volta da churrasqueira. 

— [ ...] Aí está dando tudo certo. Nunca mais as dividas se acumularam. Seu lucro está todo no banco, eu fui depositando na sua conta. 

— Perfeito. — a morena sorri de felicidade com o mercado de Carol que estava sendo um sucesso — Conseguiu aumentar o quadro de funcionários? 

— Piper está comigo e eu contratei a  Lorna também.

— Só vocês duas estão dando conta? — ignora totalmente o fato de Piper estar junto no negócio.

— Nós três, estamos conseguindo sim. Está meio difícil mas sem sacrifícios. 

— Quanto você está pagando a Lorna? 

— Um salário, ela trabalha o dia todo com a gente. 

— Melhor contratar mais uma. É muita coisa para duas pessoas no mercado, vamos ter que chamar mais uma ou duas. 

— Alex nós somos três funcionárias, está tudo bem sério. 

— Se você acha isso tudo bem. — Sorri novamente e coloca a carne no prato. — Avise a Lorna e Diane que a carne está pronta.

  Carol sentiu totalmente o clima ao mencionar a filha no assunto e vai chamar as três.  Logo Diane estava com o arroz e tudo o que um jantar deveria ter, inclusive vinho.

  Todas conversavam na mesa, mas toda vez que Piper tentava falar algo com Alex ou se manifestar a morena a cortava com outro assunto fingindo que a loira não estava na mesa. 

O clima estava pesado mas piorou quando Piper começou a se entreter com Diane. 

— Mas o que você está fazendo​ da vida? 

— Com o salário do mercado eu consigo ajudar na casa e pagar meu curso. Assim consigo um rumo na vida né.

Alex ri irônica. 

— O que foi? — A loira pergunta.

— Como se você soubesse o que quer da sua vida né? 

— Alex não começa. — Diane defende. 

— Não vou começar. — levanta 

— Onde vai? — Lorna pergunta. 

— Perdi a fome. — Fala seca e sai indo pra rua, com a garrafa de vinho.

Todas em silêncio na mesa e Piper tenta disfarçar a vontade de chorar.

— Desculpa por isso, a Alex está com uns problemas e... 

— Sem problemas dona Diane, eu que estou na casa dela. — olha para Carol— Eu disse que não deveria ter vindo. — levanta. 

—Pode ir se sentando aí, minha filha saiu da mesa, mas você não vai. Você é muito bem vinda aqui e sempre vai ser, estando ou não com a Alex.   

  A loira sorri meio tristonha e senta novamente.  

*Primeiro capítulo de 2020. ❤️ Aliás feliz ano novo a todas (os), sou muito grata por ter vocês na minha vida.❤️*



Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora