Ainda na festa de despedida de solteira de Nicky, estavam todas bebendo e alegres. Zulema era a hétero do rolê, então estava de papo com o segurança, por mais que as strippers ficassem em cima.
Nichols ganhou duas danças das garotas presentes, nada mais que isso até porque Zulema e Franky estavam de olho caso o efeito do álcool a fizesse trair Lorna.
Alex por sua vez estava bêbada e evitando até olhar para as meninas, pois Piper com certeza tem um poder de ler mente seja onde estiver. Já Franky, evitava as meninas mas olhava para cada uma delas.
- Ei. - uma das garotas chega em Alex que já estava pra lá de Bagdá. - Tudo bem?
- Simmm! - Alex termina de virar o copo.
Zulema estava de olho da porta, percebeu o grau de álcool de Alex e só observava, pois ela não queria um término justamente antes de um casamento.
- Você é uma gata sabia?
- Sim, todas me dizem isso. - Alex da um sorriso e olha para a prateleira a frente, quando a garota tenta beija-la e ela a afasta. - Ei pode parar, eu tenho namorada. - Fala embolando as palavras. E a menina sai de perto.
_______________________________________
Ainda de madrugada elas vão para casa de Alex e acabam dormindo pelo cansaço. O mesmo com as meninas, voltam para casa e dormem na Diane.
Logo amanheceu, e o casamento seria hoje mais para o início da noite, Nicky teria que ficar na casa de Alex, não podendo ver Lorna antes do casamento e isso a deixava subindo pelas paredes de nervosa.
- Relaxa, sua noiva não vai te deixar no altar.
- Eu sei Alex, mas porra é meu casamento! Nunca pensei em me casar um dia.
- Fica tranquila, vai dar tudo certo. - toca os ombros da loira e vai no quarto ao lado, onde Piper estava se arrumando.
- Uau! - a loira olha para ela de cima a baixo.
- Gostou? - Da um sorrisinho e uma voltinha.
- Tá uma delícia. - vai até ela e a beija.
Alex E Franky estavam usando um terno preto, a social por baixo era branca e gravata borboleta.
Já Piper e Bridget estavam de vestido azul escuro, do estilo tomara que caia.
Já que elas seriam as madrinhas de casamento, foram do jeito que Lorna escolheu os trajes.
Estava quase na hora de irem para a igreja, Alex ia com Nichols para lá e Piper iria com Lorna.
A entrada seria diferente do tradicional, inicialmente a entrada de Nicky seria ao lado de Alex e Franky ao som de Crazy In Love -Beyoncé ft Jay Z, épico! E no final teria uma dança das três com a música Macarena.
- Ok... - respira fundo
- Pronta?
- Sim. Digo não. Digo sim... Sei lá. Eu tô gostosa? - se olha para o espelho.
- Você tá maravilhosa, Nicole.
- Droga, eu não nasci pra isso.
- Eu sei que você tá insegura. - Alex ajeita a gravata da amiga. - Mas vai dar tudo certo. Lorna te ama e você ama ela... Agora vamos que estamos atrasadas.
- Merda. Vamos. - Da uma bagunçada e uma ajeitada no cabelo e vai para o carro com Alex.
Nicole usava um roupa social de noiva, no caso dela era uma calça e sapato social pretos, blazer branco fechado, por baixo um colete preto e a camisa social branca com uma gravata borboleta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomanceSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...