Sim, a dona do carro era Alex Vause, ela estava de volta. A inquietação de Diane era por isso... A filha retorna a sua casa depois de tantos anos. Alex nasceu e cresceu nesse bairro então a maioria das pessoas que moravam ali a conheciam e fizeram uma pequena comemoração para recebe—la com churrasco e todo tipo de comida.
—Pipes? — Polly estala os dedos na cara dela.
—Hã? Hum?
—Tudo bem? Você entrou em choque.
—Você ta vendo o que eu to vendo? Ou tinha algo no refrigerante?
—Depende, se você esta vendo sua ex namorada. Então sim, estou vendo. Você não queria emoção na sua vida? Tá aí. — fala rindo. — Adrenalina pura.
—Ai droga, me esconde.
—Esconder? Por quê? — vê que Alex estava vindo na mesma direção delas. – Ah... É tarde demais, acho que ela já nos viu.
Alex caminha na direção do bar que tinha de tudo, a vendinha do seu Ju. Elegantemente, mexendo no celular, até que sem querer os olhos dela se cruzam com o de Piper arrancando um sorriso de surpresa da morena que vai na mesa delas.
—Piper? —sorri para a loira, que se levanta.
—Al... Digo, Alex. Quan..to tempo.
—Muito tempo. — Alex vai próximo dela e a abraça forte, Piper retribui na mesma intensidade.
—Seja bem vinda de volta minha filha! — O senhor sai de trás do balcão e pegando a atenção de Alex.
—Obrigada seu Ju. — aperta a mao dele— Então, Diane pediu essa lista de coisas aqui. É um exagero. — vai caminhando com ele para ajuda-lo a pegar as coisas.
—Pipes? — Ela estava em pé paralisada e Polly a puxa para sentar de novo— Eu conheço esse olhar...
—Que olhar?
Stella— Ah finalmente te achei! Tu se esconde de mim.
Polly— Ihhh... Será que o seu Ju não tem uma pipoquinha para ver essa novela de camarote? —Piper cutuca ela e a mesma segura a risada.
— Eu só sai um pouco com a Polly, hoje é a folga dela.
—Ah sim. E aí de quem é aquele carrão em cima da calçada? Que folgado. — ri debochando.
— É meu, por quê? Algum problema? — Ao olhar para a morena, Stella se assusta dando um passo para trás, derrubando uma cadeira de metal que estava ali, fazendo o maior estrondo.
—Não... Nenhum. Alex?
—A própria. E ai Stella, tudo bem? — Arquea uma das sobrancelhas para ela com o olhar intimidador.
—Tudo... Tudo sim.
—Que bom. — pega as sacolas —Bom se quiserem aparecer ali em casa, estão convidadas.
—Pode deixar. —Polly se anima.
Alex sai dali andando rápido.
—Algum problema? —Piper chama atenção para a namorada.
—Não... — levanta a cadeira e senta nela— Seu Ju trás uma pra mãe aqui.
Elas começaram a conversar entre elas, mas na verdade não estavam muito prestando atenção Piper e Stella estavam impactadas com a volta de Vause. Logo Polly vai embora deixando somente as duas.
—Por quê não foi pra faculdade hoje?
—Sexta eu não tenho aula, lembra? —Stella da um beijo no rosto de Piper e logo engatam um beijo de verdade, deixando tudo mais quente —Vamos pra sua casa.
—Vamos. — Piper se levanta— Seu Ju. Amanhã eu pago a conta. —Puxa a namorada pela mão pela rua com pressa até sua casa
Novamente elas iniciam um processo de intensidade, Piper estava tentando se entregar ao momento, mas quando Stella tenta tirar sua blusa ...—Não, Stella não da. Hoje não. —a loira deixa a namorada no sofá sem entender nada.—Desculpa eu tô cansada.
—Ah... Tudo bem. —Ela se recompõe— Acho que vou pra casa, tomar um banho frio.
—Ta. —Stella da um beijo nela e vai para fora.
Piper fica observando da porta até Stella ligar sua moto e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomanceSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...