Alguns dias se passaram, Alex estava de cara fechada desde o dia que entrou em contato com Franky.
Por falar em Franky, a morena se aproximou bastante da loira, criaram uma amizade bem rápido. Carol não confiava nem um pouco nela, mas começou a notar a diferença no comportamento de Piper, parecia que a loira estava entrando nos eixos de novo e isso impedia Carol de por Franky para correr.
— Franky? — Piper abre a porta da casa e a morena sorria empolgada.
— Olha o que eu trouxe pra gente. — Levanta uma mochila e entra na casa indo para a sala, retirando da mala um aparelho de DVD.
— Caralho isso ainda existe? Franky são 7:30 da manhã e eu tô pijama.
— Por isso mesmo, trouxe um DVD e muitos filmes pra gente assistir. Tá frio e uma pipoca combina demais com isso. Topa? Pode ser na sala ou no seu quarto.
— No meu quarto, tá frio para ficar aqui em baixo lá tem coberta e cama pelo menos.
Pela primeira vez Franky não pensa em malícia nisso e Piper vai para a cozinha fazer pipoca.
— Trouxe desenho e filme.
— O que tem de desenho?
— Pica-pau, Gasparzinho, Scooby-doo...
— Amo todos. Vamos maratonar. — a loira sorri e toma um choque de olhar quando cruza os olhos com o de Franky.
Elas sobem e a morena instala o aparelho, colocando os filmes.
— Pronto?
— Vai assistir de pé? Vem do meu lado tem cobertores quentes te esperando.
Franky deita com ela e assistem os filmes. Mas logo Piper adormece de novo encostada na mesma.
Ela curtia o filme e comia a pipoca tranquilamente acompanhada do sono de Piper, até que uma mensagem de sua ex companheira de bloco a faz sair da concentração.
*Você tem uma nova mensagem de Alex*
ALEX:
O que você tá fazendo aqui tão cedo? ✓✓ (8:30)
FRANKY:
Tô na casa de uma amiga. ✓✓ (8:34)
ALEX:
Na casa da Piper? Você virou bem amiga dela né... ✓✓ ( 8:34)
Você tá com ela? ✓✓ (8:37)
FRANKY:
Não estou com ela, mas eu achei ela uma garota incrível.
A gente se diverte bastante juntas.
Tudo faz sentido agora, deu para entender o porquê não fala mais comigo. ✓✓ (8:40)
ALEX:
Vem aqui pra gente conversar depois. ✓✓ (8:40)
Franky apaga a tela do celular e assiste o filme rindo da situação. Ela sabe que Alex estava com ciúmes.
Piper acorda, vai ao banheiro e deita novamente.
— Dormiu bem?
— Seu perfume é tão bom.
— Oi? — Franky ri. — Obrigada.
— Desculpa... É que eu dormi no seu ombro e senti muito de perto.
— Eu sei que sou irresistível. —solta um sorriso aberto.
— Convencida. — Piper se ajeita perto dela.
— E eu não tenho razão? — olha nos olhos de Piper.
— Pior que tem. — elas ficam uns segundos em silêncio e se beijam.
— Foda-se. — Franky solta essas palavras e sobe em cima de Piper e a mesma tira a camisa dela.
E essa foi a primeira vez em muito tempo que Piper ficou com alguém que mexeu com ela, depois de um ano.
Franky se arrumava na frente do espelho e Piper sorria da cama o tempo todo.
— O que foi? Você tá tão feliz.
— Nada ué. — Piper balança a cabeça se tocando da cara de boba que estava fazendo.
— Sei, eu vou sair um pouco, depois a gente se fala. — vai até a loira que ainda estava nua e beijou ela já saindo rapidamente.
Foi direto para casa de Alex, que a esperava impaciente no sofá.
— E aí Vause.
— Você tá afim dela?
— Estou. — senta na cadeira de frente para a morena — E se você não for ficar com ela, eu fico e cuido dela. Mas sabemos que ela te ama porém eu posso fazer ela gostar de mim e parar de sofrer por você.
— O que quer dizer com isso? — Levanta como quem quer brigar e Franky levanta também.
— Que ou você para de se enganar ou eu vou ficar com a Piper.
— Isso foi uma ameaça?
— Foi. Maca não merece você enganando ela e Piper não merece sofrer tanto. Pensa bem, você tem 48 horas, a partir de agora ou eu vou tentar algo com ela. — das as costas, abre a porta e antes de sair olha para trás — Aliás o gemido dela é gostoso demais, sei lá gostei dela, o sexo não poderia ser melhor. — Sai e fecha a porta deixando Alex subindo pelas paredes de tão furiosa.
*E aí curtiram essa maratona?
Até o próximo capítulo!! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
Любовные романыSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...