47

535 31 16
                                    

" Espera aí, a Maca quer conhecer minha família? Mas não havíamos conversado sobre isso e acho que minha família não estava preparada."

— Acho que não é uma boa idéia, Maca. Ainda não.  

— Por quê? Estão todas ali, inclusive acho que ela é a Piper né? Me lembro das fotografias. 

— Sim é ela. Mas não acho adequado você se apresentar agor... —Macarena passou por ela e foi sorridente até a mesa. E Alex atrás dela nervosa com a situação.

— Oiê, eu sou a Maca e você deve ser a dona Diane né? 

— Olá Maca. — elas se cumprimentam.

— Eu sou a Lorna, a Alex falou muito sobre você. — se cumprimentam também.

— Mãe, Lor... Digo Família em geral, essa é a Macarena. 

— Namorada da Alex. — Maca completa. 

— Isso. Minha namorada...— responde sem jeito e Piper olha torto revirando os olhos.  

— Você deve ser Piper Chapman. 

— Sou. — elas apertam as mãos. 

     Alex fica bem desconfortável com a situação. Claramente não estava preparada para apresentar Macarena para elas, inclusive Piper que foi pega de surpresa e teve os olhos quase transbordando, coisa que Alex reparou. Doeu em ambas, mas doeu mas em Piper que tem consciência do porque disso estar acontecendo. 

     Graças a Deus as visitas se encerram em menos de 5 minutos e elas se despedem. 

Maca vai na frente de Alex quando Piper chama a atenção da morena. 

— Alex. — Se vira para ela e elas se encaram, mas a loira não fala nada e continua o seu caminho.

    A morena estava possessa com a situação em que Maca a colocou. 

— Ok, que porra foi aquela Macarena? 

— Não sei do que está falando. — a mesma lava o rosto na cela.

— Resolver se apresentar para a minha família do nada, não acha que deveria me consultar antes? 

— O que teve de errado? Estavam todas ali, não poderia perder a oportunidade.

A ficha de Vause cai.— Você não queria as conhecer. Você queria mostrar para Piper quem você era e em que posição estava na minha vida. — se exalta — Não acredito que você fez isso! 

— Eu não fiz nada Alex!  Só me apresentei. 

— Para a minha família ou para a Piper? — Macarena revira os olhos. — Eu sabia, isso foi golpe baixo! 

— Bem, agora ela sabe que estamos juntas e lá fora ela nã... — Alex a corta.

— Agora tudo faz sentido. Porra você queria garantir que ela não chegasse perto de mim lá fora, você é louca. — Maca tenta se defender mas Alex não dá espaço. — Sério, se eu tô com você, EU TO COM VOCÊ E PRONTO! O que pensa que eu sou? Acha que tentando intimidar a Piper iria mudar o que ela sente? Pelo amor de Deus. — sai da cela bufando e Macarena pensa em seu ato inconsequente.

     A tarde se passou tensa para o casal, mas com muito papo com Zulema e Franky, que estavam planejando uma fuga. E Alex acompanha de perto as coisas. 

— Você sabe que se abrir o bico eu mato você né? — Zulema encara Alex. 

— Você sabe que eu vou sair daqui uns dias e não quero nem lembrar que vocês existem né? 

— Acho bom. — Zulema e Franky afastam a máquina de lavar da lavanderia. — Esse é o túnel que vai nos levar para fora daqui. E você vai nos ajudar. 

— Eu? Nem fodendo. 

— Vai sim. Você vai sair da prisão e atrás dela tem uma tampa de esgoto, a qual você vai abrir e deixar apenas encostada. Depois disso só some. 

— Relaxa. — Franky vem até ela sorrindo e olhando-a de cima a baixo

 — Franky vem até ela sorrindo e olhando-a de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Você vai se sair bem gata. 

Alex da uma viajada no sorriso aberto dela e logo volta —Tudo bem então.

— Só não volte para cá. Eu vou ajudar e tentar descobrir alguma câmera ou algo do tipo que possa te ferrar.
— Ok. —Acha o percurso do ar novamente e olha para Zulema que estava as encarando com deboche nos olhar e rindo por dentro.— Zulema?

— Sinceramente vocês são um tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sinceramente vocês são um tédio. Vai ajudar ou nao? 

— Sim. — Alex sorri meio incerta da decisão.

— Isso aí... Logo estaremos fora desse buraco. — Franky sorri e Abraça Alex pelos ombros. 

— A liberdade está chegando...  Junto com a minha hidromassagem, vinhos e cigarros. — fecha os olhos — Até sinto o gostinho.

— Qual será a primeira coisa que vai fazer quando sair Vause? 

— Ah ver a minha família... Tomar um banho de umas duas horas, comer muito. E você?

— Eu não faço planos. — Novamente da um sorriso e ajuda Zulema a por a máquina no lugar.

— Isso aí garotas... Nós somos fodas. 

— Muito fodas. — Franky sorri e sai dali piscando para Vause.

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora