Capítulo 13

1.9K 128 34
                                    

   Alguns dias se passaram, o ex casal não se falaram e nem se viam mais. Alex está passando a maioria do tempo no quarto e quieta.

[...]

– Você não vai sair dessa caverna né?
– Não tenho mais nada para fazer. — tira os fones.
– Eu tenho uma proposta. — senta nos pés da cama dela.–  Estou precisando de ajuda com a organização do bailinho do bairro.
– E você realmente acha que eu iria querer ajudar?
– É uma excelente distração, aliás tem muita coisa pra fazer. É uma festinha para as crianças, adultos e idosos têm que ter de tudo. — Alex faz uma careta de quem realmente não sente interesse na ocasião. – Por favorzinhooo.
– Tá bom. Tá bom. – Alex riu e deixa o livro de lado. – Quando vamos começar?
– Já. Levanta aí e coloca uma roupa que de pra sujar. 

       Dito e feito, Alex se arruma colocando uma calça jeans normal, tênis, passa os fones por dentro da camiseta e vai pra rua.

– Lembra aquele dia que você e Piper estavam discutindo e eu cheguei?
— Sim.
— Eu iria convidar vocês para ser as tipo as noivinhas da festinha.

Alex riu meio triste. —  Casamento em crise meu bem.  — coloca os fones de ouvido novamente e ajuda a decorar o lugar.

         Era uma festinha tradicional, todos os anos elas faziam, todos os moradores ajudavam na organização, em brindes para os jogos, com comidas feitas, entre outros era tudo sempre muito divertido

           Alex estava em paz, encima de uma escada pendurando umas coisas que Lorna pediu. Quando ela vê que a moto de Stella aparece na rua e fica observando disfarçadamente.

Stella.– Oi Lorna.
Lorna a olha.– Olá Stella. – Continua fazendo as coisas.
Stella— Precisa de ajuda aí?
Lorna— Não Obrigada, não tem nada que você possa fazer no momento. Alex já está me ajudando, qualquer coisa eu chamo você.

           A menina sai dali e Lorna revira os olhos para Alex que desce da escada.

– Ela é falsa pra caralho, eu não sabia que ela era tão ruim assim.

– Não me surpreendo. Ela roubou minha mulher e agora vai querer roubar minha irmã também. — pega a furadeira e começa a montar uma mesa de madeira sozinha e quieta.

– Cuidado com isso aí Al.
– O máximo que eu posso fazer com uma furadeira é furar aquela cara de pau que a Stella tem. — fala olhando para a menina entrando no mercadinho da Carol.

           A madrugada chega, era pouco mais das 1:00 da manhã e Alex estava sem sono e para se distrair decidiu  continuar terminando de montar a mesa, com fones de ouvido, uma carteira de cigarro e algumas ferramentas. Afinal criar uma mesa do nada e reforçada não era tão simples assim.

         Quando ela finalmente termina levanta a mesa colocando-a na posição certa, acende outro cigarro e escuta palmas. Ela tira os fones e para a sua surpresa era Stella sorrindo.

– Ótimo trabalho.  — Fala em tom debochado.
– É porque fui eu que fiz. — a morena pisca e traga o cigarro.
– Você se acha né garota?
– E você é um pé no saco.
– Não aceita perder e fica de "rancinho".
– Foi atrás dela e levou um pé na bunda? Não aceita perder não é mesmo?
Stella ri com ódio. – Quem foi que perdeu aqui mesmo?
– Você perdeu.
– Quem disse?
– Eu disse. E daqui a pouco todo mundo vai descobrir que você é uma mentirosa, falsa, manipuladora... Eu tô esquecendo mais alguma coisa ou será que já tá bom?  — a morena arqueia as sobrancelhas.
– Fala mais uma palavra e eu juro que te arrebento.

Alex joga o cigarro no chão com raiva – Digo mais duas: Eu duvido.

– Eu vou acabar com você.
– Você fala demais, eu quero ver tentar.

Stella vai em direção a Alex e tenta dar um soco mas a morena bloqueia, dando outro na costela dela.

– Vai precisar mais do que isso pra me derrubar, vem.

Stella corre na direção dela com o punho fechado acertando-a na barriga e a agarra a jogando contra o chão. Dessa vez a menina está por cima e da uma sequência de vários socos na morena, que consegue uma brecha e reverte a situação dando uma sequência de socos em Stella e se levanta tomando distância.

         Stella odeia perder, apanhar ou pior ser nomeada como derrotada. Então se ela já estava brava agora estava Furiosa. Vai pra cima de Alex que estava com o nariz sangrando. Tenta novamente dar socos, mas a morena bloqueia todos e usa o pé ao seu favor, toma distância​ e da um chute na barriga de Stella que vai para trás.

        A morena estava em posição de nocaute ou ficava e levava ou partia para cima de Stella arriscando a derrubar e foi o que ela fez:  Correu para cima de Stella e com um giro de 45°, com o pé joga a outra para cima da mesa de madeira que havia construído. Ela cai de costas no centro e a mesa vira por cima dela. O estrondo foi grande, curiosos já estavam na janela.

       Alex da a volta na mesa e Stella estava se reerguendo de novo, a morena da um soco na cara dela e um chute na perna e a menina volta ao chão. Alex já tinha ganhado a briga mas quando se vira, Stella bate com os pés na parte de trás do joelho de Alex que cede na hora e a morena cai. Ela então se aproveita e sobe em cima da morena e começa a tentar bater nela, mas a oponente era boa de bloqueio, até Stella alcançar a furadeira, que por azar estava na tomada.

— E agora? Vai se defender como? — liga a furadeira e fala mais alto.— Acho que isso atravessa seu braço.

Alex estala os olhos apavorada, a menina estava com a broca girando muito perto do rosto dela e com a outra mão segurando o seu pescoço.

— STELLA, NÃOO! — O grito chegou em eco até ambas.

Stella olha pra trás e ambas vêem Piper correndo na mesma direção.— PARA COM​ ISSO.

– Ah Piper sai daqui. — volta o foco para Alex.
– Para. Desliga isso​! Por favor Stella.
– Não! Eu vou acabar com ela! — aproxima a broca na ponta da cabeça de Alex. – Assim acaba a competição entre ela e eu. E a gente vai ser feliz.
– Não vai acabar nada Stella, a gente não vai ser feliz. Porquê não existe a gente!
– Existe sim! Mas por culpa dela, você está confusa com seus sentimentos. Eu entendo isso, mas se ela morrer, acabou... Você não vai ficar mais confusa e vai ficar comigo. — Elas podiam sentir a frieza de todas as palavras ditas por Stella. 
– Stella, por favor desliga essa coisa e deixa ela.
– Você vai me amar Piper. — afasta a furadeira da cabeça dela e fica a olhando.

      Alex estava com umas das mãos soltas e tentava fazer um sinal para que Piper pegasse um pedaço de madeira que havia sobrado.
     Por sorte a loira consegue entender sem dificuldade, pegou o pedaço de madeira e bate no ombro de Stella a derrubando para o lado contrário da furadeira, na queda ela solta o botão e a ferramenta desliga e a morena estava bem machucada.

– Alex? Alex, fala comigo. Você tá bem? — Se senta no chão e coloca a cabeça dela no seu colo.

Stella levanta devagar, com dor e olha para elas no chão.

– Piper...
– Vai embora sua maluca!
– Me... Me desculpa, eu não sei o que deu em mim.
– Você ia a matar! Sai daqui ou eu chamo a polícia!
– Mas...
– SAI DAQUI SUA PSICOPATA!

Stella " arrependida" vai em direção a moto.

Alex apenas olhava o rosto de Piper.
– Eu vou cuidar de você meu amor. — faz carinho na morena e elas ficam quietinhas para tentarem se acalmar e pensar com clareza.

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora