58

577 35 21
                                    


[...]

— Agente 366? Agente 366 está me ouvindo? Agente fale comigo. — alguém chamava por mim desesperadamente mas eu não conseguia me mexer ou sequer responder. — Agente preciso que se levante. Vamos Alex, você consegue os paramédicos estão a caminho. Não dorme, fica comigo! 

— Agente Berlim, a ambulância está aqui. 

— A ambulância chegou Vause, você vai... Alex? ALEX? Socorro, ela está tendo um ataque... 

24 HORAS ANTES

        E MUNDÃO bom dia! Nada melhor que um café pela manhã né? Quem estou querendo enganar? Eu estou a madrugada toda estudando um caso com Sofie sobre um traficante de munição, estou indo ao mercado comprar algo para comer porque estou sem energia suficiente para fazer qualquer coisa. 

Peguei meu copo de café e sai pela rua até o mercadinho. 

— Bom dia, Carol. 

— Bom dia, Filha.

Andei até o fim do mercado onde Piper se atracava com Franky. Fiquei em choque, mas não surpresa, elas se pegando daquela forma quase me fizeram perder a fome. 

— Com licença. — ao me verem se afastaram e eu pude pegar o que eu queria na prateleira. — Podem voltar a se engolir. 

—Tá bom. — Franky puxa a loira pela cintura mas a mesma afasta. 

— Alex está tudo bem? — Franky bufou e saiu dali.

— Está. Só cansada. — peguei o leite na geladeira e sai andando, por azar ou sei lá Piper veio atrás. — O que foi? 

— Você não vai mudar de opinião sobre nós? 

— Piper se você realmente quer voltar comigo um dia, não vai ser se agarrando em locais onde eu possa ver que vai conseguir isso. 

—Alex Vamos conversar... Eu sinto sua falta. 

— Franky está ocupando bem o meu lugar para você sentir minha falta. 

— Al... 

— Olha Chapman, eu tô a uma noite sem dormir, eu tô cheia de trabalho, estou estudando um traficante e assediador e agora eu tô com fome, então por favor Sai do meu pé. — caminhei novamente. 

— Vai se foder. Quem não sabe o que quer da vida agora é você. 

      Nessa hora o sangue ferveu e eu contei até dez. 

— Vai Dizer que não sente a minha falta agora? Do meu corpo, do meu beijo... Fala que não sente saudade e eu saio do seu pé. 

       Em uma atitude completamente sem pensar eu me virei e fui até ela sem enrolação eu a agarrei pela cintura a beijando e a prensando contra o concreto da parede. 

      É claro que eu estava com saudade e é óbvio que ela também estava. Pelo jeito que me beijava Ferozmente e pelas unhas fincadas em minhas costas, eu podia sentir a necessidade que ela tinha em me ter de volta. 

        Estávamos em um momento bom mas meu telefone toca durante uns cinco minutos até Piper pedir para eu atender e era Berlim. 

— O que foi Empata? 

— Empata? Enfim... Vause vamos a equipe achou uma pista, te espero em dois minutos​ no carro. 

Alex revira os olhos e sai sem dar explicações ou satisfações para a loira. 

Entrou no carro de Sofie e ambas vão para a agência onde teriam uma pista sobre o tal cara. 

" Chegando lá a pista era quente, ele ia fazer uma troca numa estação de trem abandonada a 300Km daqui e então ao trabalho!" 

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora