Alex, de todas as pessoas presentes era a única que ainda estava acordada.
Pois se nos lembramos bem, a mesma teve um sonho desagradável e não conseguiu dormir a metade da noite. Então ela estava acabada. Um... Dois... Três banhos frios ela já tomou, mas não queria dormir e estava fazendo de tudo para se manter acordada, agora já se passam das 10 da manhã, onde estaria a Piper? Com quem? O que aconteceu de fato?
São algumas das inúmeras perguntas sem respostas que Vause e as outras tinham no momento.
Povs Alex:
"Sabe quando você sabe sobre algo mas não tem certeza? Se bem que eu não estou lúcida o suficiente para raciocinar alguma coisa. Já se passaram mais de dez suspeitos em minha cabeça, mas nenhum com motivo suficiente. "
— Al? — levei uma sacodida de Diane— Filha, vai descansar só uma meia horinha. Você está péssima.
— Eu tô bem. — falei com certa lentidão.
— Você está horrível. — Stella aparece com um copo de café e entrega a ela — Eu acho melhor você ir dormir, a gente avisa se tivermos alguma novidade.
— Não. Eu só vou dormir depois que a Piper aparecer.
— Você que sabe. — Stella ergue as mãos em rendição e elas deixam Alex quieta
Felizmente Alex tinha acabado de tomar banho e escovar os dentes, e fica sozinha na sala enquanto Carol, Diane, Lorna e Stella estavam na cozinha e pelo silêncio consequentemente, a água do chuveiro e a sensação de sono vem com força e sem querer em uma piscada única, Alex acaba apagando e se rendendo ao sono.
— Você matou ela? — Diane olha para Stella.
— Não credo. Por quê?
— Sei lá ela dormiu, depois de dizer que não dormiria e bom vocês ainda não se mataram...
Stella ri — Vou ver o que eu descubro por aí, me avisa se souber de algo. — pega a jaqueta de couro e sai para a rua.
Carol— Onde minha filha está, senhor? — com as mãos juntas e olhando para o teto, talvez falando com Deus.
— Ela vai estar aqui com a gente logo
— Lorna coloca a mão dela sobre as de Carol — Aquela loira teimosa, já já ela torra a paciência dos malvados que estão com ela.— Você é uma das melhores amigas dela— Carol da um sorriso de gratidão.
— Eu sou a melhor amiga dela. Aquela chata. Se não fosse eu ela nunca teria ficado com a Alex sabiam? Euzinha, linda e maravilhosa — joga o cabelo para o lado convencida — consegui marcar um encontro para elas... Se não hoje Piper estaria casada com um homem e Alex com alguma puta do centro de Nova York... Ou não... Piper tem alguma coisa que fez Alex se apaixonar Talvez minha irmã estivesse agora nesse momento stalkeando ela, e falando " Esse cara não é pra você. Poxa crush por que vc não me nota?".
Elas riem e Lorna tentava mudar o clima tenso com a sua alegria e descontração.
Algumas horas se passam...
Até que Alex acorda no susto, dando um pulo do sofá com o celular tocando, pensa alguns segundos antes de atender, mas toma coragem para isso.
A ligação não é agradável, mas trazia notícias de Piper, era tudo o que ela precisava. Pegou um papel e escreveu o endereço, logo desligou o telefone.
Se levantou chamou por alguém mas não havia ninguém na residência, então ela pega as chaves e entra no carro indo em direção ao local marcado.
Era por volta das quatro da tarde quando ela estava quase chegando no endereço.
— Ah você está da sacanagem com a porra da minha cara?! — Alex entra em um estacionamento de uma lanchonete, fica uns instantes pensativa.
Mas arruma o cabelo no retrovisor, coloca uma blusa que estava no banco de trás e desce do carro indo em direção a lanchonete em si.
Ao entrar pela porta procura pelo contato e logo avista, vai na direção dela.
— Cadê a Piper? — bate as duas mãos na mesa, furiosa.
— Boa tarde Alex, é bom te ver também.
— Não quero papo, quero a Piper.
— Credo, já chega assim pedindo favores? Cadê seus modos?
— Cínica. Você sequestrou uma garota, bom isso da cadeia.
— Ela está bem Alex. Ela está maravilhosamente bem, não seja tão dramática.
— O que você quer?
— Não seja seca comigo.
— Vai se foder Sylvie. — da meia volta e dá uns passos para sair do lugar.
— Se você dar mais um passo, nunca mais vai a ver novamente.
Alex para de andar imediatamente, fecha os olhos e respira fundo "— Porra!".
— Tá bom. Vou fazer o seu joguinho. — volta até ela.
— Acho bom, mas bem... Eu já tinha terminado mesmo. Garçonete a conta por favor.
— Se você tiver encostado nela... Eu te mato.
— Hum, acho que eu estou morta. — paga a conta e sai junto com Alex — Você não coloca medo em ninguém Vause, você é fraca e não sabe nada sobre matar alguém.
A morena Arqueia as sobrancelhas — Quer apostar?
— Não Obrigada. — abre a porta do carro — Vamos, entre. Seu carro ficará bem aí. Não posso correr o risco de você ter coloca um rastreador GPS nele.
Alex aperta o alarme e entra no carro com Sylvie e a mesma dirige.
— Alex é ou fode ou morre. — Olha para a morena.
— É pra foder com você? Prefiro morrer.
Sylvie da um risada irônica. — Alex, Alex... A proposta é o seguinte eu solto a loirinha e você vai embora daqui comigo obviamente.
—Nem fodendo.
— Então fica comigo. Desculpa por tudo o que eu te fiz.
— Nãoo! Sylvie não começa, já conversamos sobre isso. Não vai rolar da gente voltar. Acabou! Eu sou completamente apaixonada pela Piper e eu não vou me afastar de novo.
Sylvie respira fundo e com certa raiva faz um sinal pelo retrovisor do carro e um cara escondido sai do banco atrás de Alex.
— Que porra?!
O rapaz coloca um pano na cara dela e ao respirar a toxina a morena apaga de imediato.
— Desculpa, meu amor. — coloca a mão sobre a mão de Alex enquanto dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomanceSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...