Capítulo 12

2.1K 129 28
                                    

    Alguns dias se passam Alex e Piper estão em um momento mágico desde aquela noite, do jeito que acabou começou tudo novamente.
A felicidade era estampada no rosto delas, porém isso logo teria que acabar.
Apesar de estarem juntas Piper ainda tinha receio de voltar com a morena. Por conta do que ouve no passado as brigas, discussões e as noites em claro.
A mesma não queria que tudo voltasse e se fosse para voltar, as coisas teriam que ser diferentes. 

– Alex, você é responsável por explicar. — Lorna entra impaciente com Bea agarrada aos pés dela.
— O que foi? — as duas encaram Lorna.
— O que é brincar de tesoura? — a pequena Bea comenta
— Ai pelo amor de Deus Alex, você não disse isso para ela né? — Piper engole a seco.
— Ela perguntou o que era que estavamos fazendo no quarto aquela noite. 

A loira revira os olhos olhando feio para a ex e Lorna solta uma risada, mas logo prosseguindo.

– Ei Piper, Carol esta te chamando, parece que você tem visitas.
– Visitas?
– Quem tem uma Harley Davidson e parece o Justin?
– Aí Deus, me dá paciência. — Piper sai da casa de Diane e vai para a sua e como o informado Stella estava a sua espera.

           Ao entrar em casa vê Stella sentada no sofá que olhava para a loira com um sorriso.

— O que você quer?
— A gente precisa conversar. — se levanta e vai de encontro a ela.
— Não tem o que conversar.
— Tem... Eu vi que você tá com a Alex de novo.
— E o que você tem haver com isso?
— Você pediu para que eu provasse né? Se caso fosse verdade.
— Pedi, mas bom acho que você não tem provas.
— Você realmente acredita nela?
—  Por que eu não deveria?
— Por isso. — entrega um envelope grande para a loira.— Tira suas conclusões agora...

__________________***__________________

      "Piper estava a mais de quarenta minutos sem dar sinal de vida, a moto de Stella ainda estava na frente da casa de Carol, ou seja ela ainda está lá.
        Não que eu me importe, porém essa menina é muito manipuladora e a Piper é muito fraca de cabeça... Tenho medo que ela caia nos papinhos dela de novo."

__________________***__________________

– Acredita em mim agora?  — perguntou com um tom esperançoso.

" Não tinha respostas, não tinha nada. Apenas fotos e mais fotos comprometedoras da Alex com um CARA.
Realmente Stella sempre me disse a verdade e eu duvidei disso. Droga!"

— Acredito.

__________________***__________________

     Algo não estava certo, decidi ir até lá. Peguei uma blusa e sai indo na direção da casa dela. Stella ainda estava lá, vamos ver o que está acontecendo. 
       Entrei sem bater e elas estavam conversando no sofá e Piper me olhou furiosa.

– Que porra você quer?
– Aí de novo não Piper. A gente estava tão de boa, você vai começar tudo de novo?
– Vou, eu vou sim. Por que você mentiu pra mim?
– Eu nunca menti pra você sua louca!
– AH NÃO? — ela se levantou e ficou na linha de tiro dos meus olhos– E a traição?
– Piper, não houve traição nenhuma. 
– MENTIRA!!

        Minha cabeça começa a latejar, eu não estava me sentindo bem. E enquanto Piper estava furiosa comigo, dava pra ver o olhar de deboche e satisfação na cara deslavada da Stella.

– O que você falou pra ela?
– Eu? Nada. Só a verdade. — cruza os braços e sorriu de canto.
– A SUA verdade... Sai daqui. — abri a porta da sala.
– Você não manda aqui, você não mora aqui. — Stella fala querendo ser superior.
– Hum, acho que você não me entendeu. Ou você sai daqui agora, eu te tiro a força. Você escolhe.
– Stell... Vai. Eu quero conversar com ela.

        Stella revira os olhos, pega a jaqueta de couro e bate com os ombros em Alex antes de sair e a mesma fecha a porta.

– Pode falar as loucuras que essa merdinha falou pra você.
– Ela trouxe as provas Alex. Eu pedi para ela provar e aqui está.

    Pegou um maço de papel e jogou para cima ficando tudo espalhado. – A prova de uma traição fria por toda minha sala.

Alex se abaixa para pegar e analisar.

– O que tem a dizer sobre isso?
– É mentira. — olhou incrédula para as fotografias.
– Ah pelo Amor de Deus! Está na sua mão você tá vendo.
– Desde quando eu pego homem Piper? Desde QUANDO?
– Não sei ué, vai que você saiu em uma noite aí bebeu e pegou geral em uma balada. Melhor, foi pra um motel.
– Não viaja. Eu nunca sequer nem beijei um homem e você sabe disso...
– Não eu não sei.

        Elas ficam em silêncio, Piper senta no sofá e coloca a cabeça entre as mãos, com os cotovelos apoiados na perna e começa a chorar. 

        Alex não sabe o que fazer, as fotos era ela e um rapaz fazendo coisas comprometedoras, beijos, amassos. O que obviamente nunca aconteceu.

– Oi "gentennnnn", vamos organizar um baile aqui na vila e queria que vocês duas fossem as... — Lorna entra com tudo e Alex enxuga as lágrimas rapidamente. — Desculpa, momento errado?  — A morena assente com a cabeça  mas não fala nada e sai pra fora se sentando na porta, triste. E acende um Hollywood para tentar se acalmar, enquanto Lorna vai até Piper.

– O que foi dessa vez? — Piper aponta as fotografias e a menina olha– Isso é uma piada?  —Piper balança a cabeça. – Aí Piper, você vai acreditar nisso? Você conhece alguém que seja mais sapatona do que a Al? Não existe. Essas fotos são montadas, posso super afirmar.
– Como? Virou expert em Photoshop?
– Eu apenas conheço a minha irmã. E ela morre de nojo de boca de homem.
– Eu não sei mais nada.
–Bom qualquer coisa você sabe onde me achar. – da um beijo na cabeça da loira e sai.

– E aí?
– E aí que ela está muito confusa. Da um tempo pra ela...
– Mais tempo? — encara a mais nova com os olhos marejados.
– Piper tem o jeitão dela, mas logo vai ver que é tudo um plano diabólico daquela diaba e vocês vão ficar bem de novo. Agora eu preciso ir.

         Alex ficou sentada na porta da loira por alguns minutos até a mesma aparecer na porta, agora mais calma, com o rosto inchado de tanto chorar.

– Ei, podemos conversar? — entra antes da ex.

A mesma se levantou e entra na casa encostando a porta.

– Eu pensei muito... E eu estou dividida entre vocês. E não eu não sei quem está mentindo.  — segura na mão de Vause e respira fundo. – Eu quero um tempo.
– Tempo?
– Sim. Um tempo sem você, sem Stella, sem nada. Só eu e eu. Por favor aceita, eu não quero tomar nenhuma decisão precipitada e me ferrar depois... 
– Tudo bem... Tome o tempo que você precisar. — da pra ver que ela fala isso triste.– Bom você sabe onde me achar, seja lá qual for a sua decisão eu vou querer saber.

          Piper respira aliviada mas também triste e da um beijo no rosto da morena que sai cabisbaixa da casa.

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora