capítulo 10

2.4K 161 45
                                    

Piper:

      Alex sabe exatamente como me irritar, se passou uma semana desde aquela noite e ela não falou comigo, não me olha e fica andando para todo lado com aquela cara de debochada.
Talvez eu tenha pegado pesado com ela aquele dia, talvez eu tenha mentido.    
      Ela ficou tão brava comigo, não tenho o direito de reclamar, talvez eu mereça essa ignorância dela.

       
       Nos vemos todos os dias no mercado, agora ela estava em um dos caixas ajudando, tratava o clientes com um sorriso e super simpática, agora quanto a mim... ela me ignorava em todos os sentidos possíveis.
        Só de pensar que eu quase transei com ela aquela noite, me da um ódio, porquê ela tem esse " controle" e usa e abusa dele.

        Agora estou trabalhando oficialmente só no mercadinho da minha mãe, infelizmente agora com essa nova etapa ela quase não para aqui. Em compensação, Alex não sai da sua função.

– Piper?! — Para a surpresa de alguns, Stella entra no mercado e não parecia contente.
- Oi também. O que foi?

Stella encara Alex de cima a baixo.– Podemos conversar em PARTICULAR?
–Claro, lá nos fundos. — A loira a leva e Alex faz uma careta de enjôo como deboche.

Com elas:

Stella parecia irritada, algo deve ter acontecido.

–Fala.
– Você ainda não mandou ela embora daqui, por quê?
– Hã ... Por que ela é uma das proprietárias?
– Você mais do que ninguém sabe que não vai dar certo vocês duas juntas. Pode acontecer alguma coisa.
-Tipo o que?
– Vocês transarem. - Piper olha para os lados – Você não ficou com ela né?
– Não! Claro que não.
– Piper ela traiu você!
– Ah meu Deus, esse assunto de novo não. – Piper da a volta e abre a porta da salinha. – Já conversamos sobre isso. – começa a andar pelos corredores do mercadinho.
– Não é um assunto qualquer, me escuta. Ela te traiu uma vez e vai te trair de novo em qualquer tipo de relacionamento seja ele amizade ou profissional.

Piper estava de saco cheio desse assunto e se vira para Stella, agora irritada.– E como você sabe?

–Como eu sei o que?
– Que ela me traiu?!

Stella ficou surpresa e em silêncio.

–É... Conta pra ela Stella, como você sabe que eu trai a Piper? –Alex cruza os braços atrás de Stella e a encara com uma expressão séria e brava.

– Quem te chamou aqui? Fica fora desse assunto. – Stella se defende, mais brava ainda.

– Ui, se quer privacidade recomendo um motel. Agora fala aí como você descobriu que eu estava traindo a Piper? 

Stella fica em silêncio novamente, pensando no que dizer.

– Stella, quem era ela? Me fala o nome pelo menos. – Piper chega perto da namorada que estava tensa.

       Stella, sentiu que estava sendo pressionada contra a parede por ambos os lados, não havia saída. Alex a encarava com ódio e Piper a olhava magoada, torcendo para que não fosse o que estava pensando.

– Eu não me lembro.

     Alex começa a bater palmas e rir- Não lembra né? É porque isso não aconteceu, sua mentirosa de merda. – Alex vem andando na direção delas.
– Claro que aconteceu!
– Você pode provar? - Alex Arqueia a sobrancelha– Eu acho que não, porque não dá pra provar algo que não aconteceu. Fala a porra da verdade, você mentiu para acabar com o nosso namoro.

– Alex cala a boca! – Piper defende a Stella.
– Cala boca você Piper, que merda. Sempre do lado errado, sempre acreditando em qualquer coisa que te dizem né. – Alex ergue o óculos sobre a cabeça.
– Stella olha pra mim. Me diz que você não mentiu sobre isso... Por favor. 
– Eu não menti.
Irritada Alex fala.– Ah pelo amor de​ Deus. Você vai acreditar nesse Justin Bieber falsificado?
–  Alex por que você não admite que ficou com outra?

      A morena perde a cabeça por um instante e empurra com Stella com força contra o concreto e a prensa com o braço em seu pescoço.
– Porque eu não fiquei... — mantém os olhos no de Stella e seu maxilar travado, se segurando para não piorar tudo.

– Alex calma. Você tá machucando ela. — Piper tenta a conter.

– Fala a verdade Stella ou eu acabo com você.  Fala que você mentiu porque era apaixonada por ela, fala que inventou essa palhaçada pra fazer a gente brigar e terminar. FALA CARALHO!

– Me solta.

Piper tenta acalmar Alex segurando o braço dela e a mesma cede deixando Stella respirar.

– Stella diz que você não inventou isso.
– Eu te amava Piper. — engole a seco e o as lágrimas começam a sair.
–Por favor diz que é mentira o que ela tá me falando. – a loira estava com os olhos lacrimejando.

Stella ficou em silêncio novamente e ela tirou suas próprias conclusões.

– Sai daqui, some. – ela se virou de costas 
– Pipes...
–SOME STELLA! Você mentiu pra mim, destruiu a porra da minha vida por causa de uma invenção idiota? Você se aproveitou da minha confiança.
– Acho que a única idiota aqui é você Piper. Por acreditar nesse lixo e não em mim, que sempre te apoiei, sempre te cuidei, sempre estive com você.
  
–Ah da um tempo, você apareceu bem depois da gente começar a namorar e olha que nós somos amigas desde que éramos crianças. –Alex interfere.
– Stella vai embora daqui.
– Eu vou, mas eu volto. E aí você decide em quem vai acreditar. – A menina sai pisando firme. 

– Eu vou lá pra frente também. – Alex ia sair mas Piper chama atenção.
– Espera.
– Sim?
– Me fala o que realmente aconteceu... Eu preciso ouvir. — falava manso e com o rosto marcado por linhas de lágrimas.
– Agora acredita em mim?
– Só me fala a verdade.
– A Stella estava mentindo pra você durante todo esse tempo, essa é a verdade.
– E por que eu devo acreditar em você?–Piper olha nos olhos da morena procurando por sinceridade.
– Porque eu te amo e eu sempre disse que nunca iria te fazer mal. Caralho Chapman você acreditava em mim, me idolatrava...
– Eu achava que você era diferente das outras.

– E eu sou diferente das outras, sou completamente diferente. Eu nunca teria a coragem de trair você e naquela maldita noite que você entrou escancarando a minha porta e me deixou destruída porque duvidou de mim, duvidou da minha capacidade, dos meus sentimentos por você.  Eu perdi completamente o rumo da minha vida. Porque você me deixou, não me deu chance de tentar explicar ou entender o que estava acontecendo.

– Mas a Stella...

– A Stella é uma psicopata obcecada por você, ela apareceu do nada tentando se tornar alguma coisa, mas não obteve sucesso. E ai ela se aproveitou da nossa pior fase e inventou isso... E você simplesmente acreditou. Jogando tudo no lixo.

–Alex... Tá tudo tão... Confuso.– Se senta no chão. – Eu nunca parei pra pensar e analisar, sempre que me lembrava do que ela me disse, eu chorava de raiva.
Eu tinha um ódio mortal por você... Mas agora você falando tudo isso, e a Stella dando voltas no assunto... Eu não sei o que pensar.

– Piper, eu não posso pensar por você. –Senta ao lado dela– Eu só digo com toda a certeza do mundo que eu nunca fiz nada escondido ou que você poderia se machucar. Eu nunca iria por a nossa relação em risco.

Piper olha pra ela, com as lágrimas rolando soltas. – Quem ama não trai.
– Por isso eu nunca te trai. E falta de  oportunidade não foi...
– Eu estou tão confusa. –Coloca a mão no rosto.
–Eu sei... Do nada essa bomba explodiu, é normal se sentir assim.  E eu sei que está sensível também, o que acaba piorando tudo. Então se resolve aí com o seu "Eu da TPM" que eu vou cuidar do caixa.
– Como você sabe que eu tô de TPM?
– Você fica sensível e chata nesse período. Então você tá de TPM. – lança um sorriso para ela e vai pra frente da loja.

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora