53

548 32 14
                                    

      Algum tempo se passou e as coisas estavam boas para Alex e de mal a pior para a loira. 

Alex não estava ciente do que estava acontecendo mais com relação a Piper, preferiu ficar longe e sem perguntas. 

Mas bem era inevitável as vezes esbarrar com a loira, afinal moravam próximas. Ao julgar pelo olhar Piper estava acabada, ela ainda estava tentando lidar com as consequências dos seus atos. 

Nas primeiras semanas em que Maca começou a frequentar o bairro de Alex, Piper aparecia chateada por todos os cantos. 
Mas agora já se passando vários meses de frequência da loira ali, Piper já estava se acostumando mas agora ao invés de triste, ela parecia estar elétrica o tempo todo, bêbada talvez... E a vida de " baladeira" voltou para a vida dela. 

E isso Alex pode notar e chamar sua atenção voltada para a preocupação. 

— Bom dia dona Carol. — Alex entra no mercado e Carol estava no caixa. 

— Bom dia filha. — faz umas contas no papel enquanto a morena se encosta no balcão. — O que foi? 

— Cadê a... Sua filha? 

— Dormindo. 

Alex olha no relógio e eram 11 da manhã. — A essa hora? 

— Ela está chegando tarde... — olha para Alex com expressão decepcionada. 

— Balada? 

— Eu estou tão preocupada Alex. Ela está chegando tarde todo dia, andando com gente estranha, bêbada. 

— Por favor não me diz que ela está usando drogas. 

— Não, até onde eu sei não. Se Deus quiser ela não vai entrar nisso... 

Alex penteia o cabelo para trás, preocupada também.

Alex penteia o cabelo para trás, preocupada também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— É minha culpa tudo isso né? 

— Não querida, é culpa dela mesma. Não pense isso. 

Alex da um sorriso fraco e sai do mercado e andando pela rua toma uma decisão de entrar na casa de Carol e ir no quarto da loira. 

Ao entrar no quarto vê Piper torta na cama, com roupa de festa e sapato nos pés, uma das pernas estava no chão e a outra na cama, com a bolsa jogada por cima dela.

O cheiro de álcool dominava o ambiente. 

Alex com todo cuidado resolve ajeitar ela, tira os sapatos da loira e deixa a bolsa de lado na mesa. Deixa o corpo dela reto na cama e a cobre. 

— Onde você foi se meter em? O que está acontecendo com você? — A morena faz carinho nela e rapidamente sai do quarto. 

Alex volta para casa e Macarena estava no sofá assistindo. — Onde você estava? 

Back to me (Vauseman) Onde histórias criam vida. Descubra agora