Tem dois meses desde que Júlia perdeu à avó. Naquele dia quebrei todos os protocolos. Quando ela retornou, acabamos nos afastando e até os sorrisos dela sumiram.
Hoje é segunda. Como sempre esperamos Thales em sua sala.
-E ai! Já arrumou as meninas Thiago? -pergunta ele animado, assim que entra.
-Mais ou menos irmão, dei quatro convites para minha vizinha e a maluca os rasgou. -responde de maneira nervosa.
-Alguma você fez. Ela não aceitar tudo bem; agora rasgar já é demais. -falei sorrindo.
-Pô mandei a real. Falei para ela trazer umas amigas que ela deve conhecer da comunidade, que a festa estará cheia de playboy rico para elas darem o golpe. -explica Thiago.
-Não é possível que você falou isso? -perguntei incrédulo, enquanto Thales tinha uma crise de riso e tosse
-Falei mesmo, mulher cheia de marra, já abriu a porta fazendo cara de nojo. Se sou eu a fazer aquela cara, ia me chamar de porco racista. Se bem que no fim, foi disso mesmo que ela me chamou. Mulher maluca.
-Cara qual o seu problema? -Thales pergunta ainda sorrindo.
-Nenhum. Eu tinha mais seis convites, parei na praia dei para umas minas que estavam lá.
-Ao menos eram negras? -Perguntei.
-Claro! Escolhi pela bunda. Porra! Nunca tinha me tocado como elas tem uma bundão bonito.
-E o rosto? -
-Que rosto cara? Elas vão estar de máscara mesmo. E ai falou com sua assistente?
-Só entreguei um convite e mandei ela trazer uma amiga, ela sorriu toda tímida em agradecimento. Vou te contar um segredo, dizem que as negras são mais quentes e foguentas; porém aquela lá não deve nem saber chupar direito. -sorri nervoso, em falar dela desse jeito - Ainda bem que meu alvo não é ela e só para me garantir, perguntei como seria sua máscara, ela toda empolgada me mostrou no celular, coisa mais sem graça e pobre, nem procurei para mostrar a vocês, na hora vão saber que é ela. E conselho de irmão... Se querem mesmo uma noite quente, não percam seu tempo com ela. -Aconselhei na tentativa de mantê-los bem longe dela no baile. Como eu queria não ter dado a merda daquele convite para ela, mas na hora me pareceu uma boa ideia. Merda!
-Só entregou um convite? -pergunta Thiago indignado.
-Fiz o mesmo com outras três funcionárias. -respondi serio.
-Vou preferir me arriscar com uma das que o Thiago convidou, ao menos não vou ter que conviver com mais uma babando encima de mim, depois de provar o papai aqui.
Concordamos com essa parte.
-E você Thales, não convidou ninguém? -pergunta Thiago.
-Dei sete convites na balada de sábado, acredita que nunca tinha reparado em quantas negras frequentam aquilo lá. -respondeu abrindo seu not.
Fizemos o planejamento da semana e depois cada um foi procurar seu rumo.
Quando Thiago fez aquele desafio idiota; na mesma hora me imaginei com ela. No entanto, não posso simplesmente passar à noite ao seu lado e no dia seguinte fingir que nada aconteceu. Eu sinto que ela também me deseja, ou ao menos já desejou.Estremeci imaginando se a proposta de Thiago foi por ter interesse nela, e relaxei quando ele falou sobre a vizinha.
Agora minha preocupação era Thales.
Eu posso estar louco, mas ele a olha diferente, apesar que não acho que seja desejo, mas ele também pode estar escondendo isso assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...