Culpa

3.5K 585 192
                                    

Fechei a porta atrás de mim e busquei forças para encará-la e deixar as palavras certas saírem.

-Júlia, meu pai não está bem de saúde, nós teremos que nos afastar um pouco.

-Você e seu pai? -me questiona com toda a inocência partindo ainda mais meu coração.

-Não, eu e você.

-Por que Thomas? -seus olhos não escondem a dor.

-Porque é preciso anjo. -Fui o mais firme possível.

-Ontem mesmo você falou que não me queria longe. Outro dia eu quis dormir em outro quarto e você me pediu para ficar, e agora diz que precisamos nos afastar?

-É somente por um tempo Júlia. -controlava em mim a vontade louca de beijá-lá.

-Eu não quero tempo Thomas. Eu quero você. -Deus me ajude!

-Já te expliquei que meu pai não está bem.

-Podemos cuidar dele juntos. Não me tire da sua vida. -seus olhos cheios me quebraram.

-Eu te amo, podemos continuar juntos -ela me olha cheia de esperanças. -mas cada um em sua casa.

-Justo agora que eu pensei que com a chegada do seu pai poderíamos ser livres para nós assumir aqui na empresa.

-Talvez isso demore muito para acontecer Júlia.

-Como assim? Eu pensei que em breve teríamos nossa família. O que me esconde Thomas? -se aproximou e olhou bem dentro dos meus olhos.

-Júlia, por enquanto é isso que posso te oferecer. Entenda que precisamos desde espaço.

-Não Thomas. Quem precisa de tempo Ou espaço é você -secou as lágrimas que tomavam em sua face. -Chega de ser tão compassiva, eu não quero isso, não quero esconder de ninguém o nosso amor.

-Eu não posso Júlia.

-Então já se decidiu?

-Não posso te dar o que você quer agora meu anjo.

-Não me chame mais assim. Fique tranquilo que terá todo o espaço que deseja.

-Obrigado amor. -ousei respirar aliviado.

-Por nada, vou a sua casa buscar minhas coisas. Vou tentar sair antes de você chegar.

-Não tem porque tirar suas coisas, podemos dormir juntos uma ou duas vezes na semana lá em casa.

-Não Thomas, não vou ficar  esperando sem nem ao menos saber o motivo real de seu pedido. Ou me assume agora para todos ou acabou tudo entre nós.

-Júlia você não está pensando direito. -o desespero começa a me possuir.

-Estou sim, aceitei viver escondida quando disse que era preciso. aturei ser apresentada como assistente...

-Nunca mais te apresentei assim...

-Não importa. Não vou aceitar regredir em nosso relacionamento, se é que tivemos um...

-Não seja criança...

-Nunca fui, não tive chance de ser, você confunde meu jeito meigo com idiotice. Sei que não me assume por medo do seu pai e me chama de criança? Quem tem que crescer é você Thomas. Ou me assume como meu homem ou paramos por aqui.

-Agora eu não posso. -não consigo enviará-la.

-Okay! Lembre-se que você decidiu isso. -andou para a porta e eu entrei em sua frente.

-Não faça isso conosco Júlia.

-Você fez. Isso tudo por medo do seu pai? Por que ele me odeia?

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora