Depois que o detetive me garantiu que Júlia continuava no Rio de Janeiro e morando no mesmo lugar. Voltei a loja e a atendente não fez rodeios em me dizer que Júlia não queria me ver. Saí dali meio cabisbaixo e tentando pensar em uma forma de encontrá-la sem a pressionar como um louco. Liguei para Fabiano e marquei de encontrá-lo na praça em frente a sua casa de festa. Eu pediria a ele para contratar os serviços dela para uma de suas casas de festas e assim, eu apareceria no final e teria a chance de ao menos vê-la.
Assim que cheguei nos abraçamos como nos velhos tempos. Eu dava voltas antes de contar a ele toda merda que fiz com minha amada e enquanto isso ouvia ele falar animado da sua afilhada que nasceria em mais ou menos um mês. Juliana era o nome que ele tanto falava e depois de sua mamãe gata.
-Está apaixonado amigo? -questionei forçando um sorriso.
-Amo minha amiga e minha afilhada. Mas é algo de irmão, meio paternal. Meu coração e de outra.
-Quem é a felizarda?
-Um dia te conto. Mas e ai? O que você manda?
-Como esta as festas? Eu preciso lhe pedir um favor.
-Pode falar. -me autorizou atendendo ao telefone.
Apartir desde momento, ele ficou quase sem fala e nervoso se dirigiu ao seu carro que estava próximo ao meu. O convenci a não dirigir naquele estado e ele aceitou de bom grado minha carona até o hospital que ele falara o endereço.
Entrei com ele e me assustei ao ver Thales tão nervoso. A partir daí... Meu mundo mudou e até desejei que o soco que ele deu na parede. Fosse em meu rosto.
Eu teria uma filha com a mulher que amo e faria qualquer coisa para ser presente na vida delas. Mesmo eu não merecendo esse presente.
*
Passei a noite naquela cadeira e a angústia me manteve acordado. Fabiano subia, descia e sempre evitava olhar me minha direção. Por duas vezes tentei subir, mas os seguranças do local impediam minha passagem. Eu poderia gritar e falar que eu era o pai. Mas Júlia não merecia um escândalo em um momento tão delicado.
Eu queria tanto vê-la.Doutor Gilberto veio pessoalmente me contar que elas estavam fora de perigo, mas que assim mesmo precisavam permanecer em observação. Isso me tranquilizou um pouco. Chorei de alívio agradecendo a Deus.
Pela manhã Thales me trouxe uma troca de roupa. Ter seu abraço me fez bem, pois eu sabia que havia o decepcionado também. Quando ele saiu depois de falar com o médico, apenas troquei a camisa e depois fiquei horas sentado imaginando o rostinho da minha pequena Juliana. Ao mesmo tempo tive medo de Júlia não permitir que eu fissesse parte da vida delas ou ao menos da de minha filha. Minha filha! Caramba! Eu sou pai e não entendo nada sobre o assunto!
Meu celular estava descarregado e saí para pegar meu carregador no carro. Acabei comprando flores e uma revista sobre bebês. Li tudo com total atenção enquanto meu telefone carregava. Assim que o liguei. Vi as ligações perdidas e várias delas eram de Michele. Ela até era uma amiga ou devia dizer colega? Mas no momento escolhi lhe manter distante.
Meu celular tocou e era Michele. Recusei a primeira e acabei atendendo a segunda. Ela mostrou preocupação com o meu sumiço e acabei lhe falando que iria ser pai e estava muito feliz em descobrir isso. Não dei mais detalhes e desliguei quando ela insinuou que eu deveria pedir o exame de DNA antes de assumir qualquer paternidade porque eu era um homem rico.
Michele é mesquinha e intereceira, isso não me incomodava até ela ousar insinuar algo sobre minha filha.Júlia era única e a prova disso era ter enfrentado tudo sozinha sem me pedir nada. Isso também provava o quanto ela era forte e o tanto que a magoei ao ponto dela nem desejar dividir comigo algo tão sublime.
*
Agora me sentia pior por tudo que Júlia passou enquanto eu vivia no luxo. Merda! Esse lugar era dela e não meu. Meus irmãos estavam comigo, mas ambos não escondia em seus rostos a decepção.
*
Não subi por meu pai mandar. Eu estava demorando por não saber como chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...