*Esse capítulo saiu totalmente do meu controle.😍
Theodoro
Ainda me lembro quando fui visitar Júlia naquele hotel.
Minha filha estava se fingindo de forte do mesmo jeito que Thomas. Diante daquela visão me descobriu confabulando para o retorno deles. Eu sabia bem que Thomas precisava de ajuda e Júlia também. O primeiro passo foi orientar meu filho a fazer terapia com minha terapeuta. O segundo foi convencer Júlia a diminuir o ritmo. Já que ela havia se afundado no trabalho para ocultar a falta que sentia de Thomas. Ela precisava viver até mesmo novas histórias se fosse preciso.
Apoiei os dois sem nunca contar de um para o outro. Ambos tinham que aprender a ser felizes sozinhos antes de reatar. Porque mesmo com toda a confusão de meu filho, eu nunca duvidei de seu amor por ela e muito menos do dela para ele.
Claro que eu tinha consciência do mal que causei aos meus filhos. Pensei que o mais prejudicado tivesse sido Thales. Quando tentei fazê-lo casar, para encobrir meus erros. Mas não, Thiago sofreu com minha indiferença e depois por medo de ser parecido comigo. Porém, a destruição maior foi em meu filho Thomas.
A bomba foi jogada em seu colo e simplesmente me ausentei da culpa. Todo por meu orgulho idiota em exigir que Helena guardasse tal segredo. Apenas nessa última consulta junto com ele, pude perceber o tamanho o estrago. Meu menino estava perdido sem saber das suas raízes. Perdido por ter sido covardemente enganado e usado como moeda de troca. Perdido por derrepente não saber mais em quem confiar, mais principalmente perdido achando inconscientemente que Júlia, sua amada esposa tinha tomado o seu lugar. Se sentiu deixado de lado e guerriou erradamente para não perder o espaço que sempre foi seu no coração da minha filha.
O mesmo acontecia com Júlia, minha doce princesinha sofreu as consequências de um pai ausente e por meu preconceito nojento, perdeu a mãe cedo demais. Sofreu nas mãos de desconhecidos quando ainda era uma criança.
Sua bondade é tão grande, que soube que em seu doce coração não existe mais mágoas. Ela me perdoou quando aceitou meu pedido de levá-la ao encontro do seu amor no dia de seu casamento. Uma semana antes, chorei lhe pedindo perdão. Contei a ela tudo que me levou até ali e não omiti absolutamente nada. Nem mesmo o motivo real da morte de sua mãe. Não escondi o alívio seguido de culpa pela mentira do aborto e lhe contei o porquê, do meu amor tão diferente por Thomas.
Depois que eles se separaram, passou a ser difícil as datas comemorativas. Nos primeiros meses, Thomas se ausentava deixando o caminho livre para ela. Por esse motivo começamos a comemorar os aniversários duas vezes. A festa e o churrasco no dia seguinte. No primeiro Natal, Júlia ficou conosco e ele foi viajar com uns amigos. Me cortou o coração. Porém, ele sabia que ainda não estava pronto para reencontrá-la. Nessa época ele ainda me questionava diariamente se Júlia tinha encontrado alguém. No ano passado, ele ficou conosco e ela foi para Manaus visitar a amiga. Era difícil para todos nós, que tivemos por tão pouco tempo a família toda reunida.
Eliane é o refrigério da minha vida. Um amor diferente vivido por um homem menos arrogante. Sei que sufoquei Helena e lamentei não ter tido a oportunidade de viver com ela essa minha mudança. O curioso é que ela sempre dizia que não me deixava porque via que eu era muito melhor do que eu insistia em demostrar. Passou a vida acreditando em algo que eu achava totalmente impossível. O chocante foi sonhar com ela no dia que conheci Eliane. Helena sorriu me pedindo para deixar Eliane entrar. E eu deixei. Seria impossível não deixar. Eliane me trouxe leveza e me ensinou ser mais humano. Abraçou minha família e trata minhas noras como filha.
Mesmo quando desconfiei que fosse o seu filho o responsável pela morte de Helena, nem assim pensei em deixá-la. Tive foi medo de ser e ela me deixar. Mas não, seu filho foi mais um, que fez escolhas erradas achando que era a saída mais fácil para a desigualdade em que vivemos.
Já a pedi em casamento, mas está difícil de dobrar essa negra. Eliane é de origem humilde e muitas vezes quase enlouqueci com sua mania de limpeza. Quem diria não é mesmo. Eu, o idiota. Amando novamente e ainda por cima uma negra gordinha, pobre e escandalosa. Mas Elaine foi feita na medida certa para mim. Que luto diariamente para ficar no seu ritmo. Também, ela tem vinte anos a menos que eu.
Grazi e a nora parceira que me dá esporros sorrindo. Becca aquela que me chama no escritório educadamente e depois grita batendo na mesa. Júlia, Júlia fala suavemente e transborda amor. Sempre se coloca no lugar do outro e adora deitar a cabeça no meu colo para ver novela. Mas de papai, somente ontem me chamou.
- Está fazendo o que acordado essa hora amor?
- Pensando na vida nega. Pensando na sorte que tive em encontrar você e tambem por poder consertar meus erros com meus filhos...
- Quem disse que tu me encontrou? Eu que te encontrei branquelo. Vem deitar que quero cheiro.
— Você sabe que sou velho não sabe? - perguntei sorrindo.
— É velho mais não resiste a tua nega.
Tira esse pijama que vou te dá um trato igual da semana passada.Senti até um arrepio. A boca dessa danada levanta até defunto. Imagina o que faz comigo que não estou morto.
— Sussega nega, que hoje quem vai te dar um trato sou eu.
— Se morrer em cima de mim, vou continuar...
— Cala a boca e abre as pernas potranca. - ela gargalhou de chorar. Mas parou assim que a puxei pelos pês pra ponta da cama.
— Velho tarado.
-— Tenho anos de munição guardada.
A festa tava boa até Grazi bater na nossa porta e nos mandar procurar um motel.
Bicha abusada. Mas a culpa é da Eliane que bebeu um pouco mais de vinho e resolveu fazer escândalo. Ela sabe que isso apenas é permitido quando estamos sozinhos em casa.
De longe escutei Thiago.
— Porra Velho! Vê se não mata a Nana. Entra Grazi, que quem vai te matar agora sou eu.
– Só se for agora Lindo! - se prontificou Grazi gargalhando.
— Meu Deus! Que Família de malucos. Esta viva Nana? - Perguntou Thales sorrindo.
— Também quero morrer amor. - Gritou Becca.
— Que vergonha Theodoro! Esqueci que as crianças estão em casa. Será que acordamos os menores. Amanhã nem vem que não vou sair do quarto.
- Fica paradinha aí, que vou lá ver. - quando eu ia sair do quarto, vi Thomas subindo as escadas sem camisa e Júlia voltando do quarto das crianças. Fechei a porta sorrindo e ameacei sufocar Eliane com o travesseiro se ela voltasse a gemer alto. Claro que apenas abafei seus gemidos com meus beijos.
Acho que nunca tive uma noite tão perfeita assim. Depois de velho fiquei degenerado. Que nada! Fiquei foi tarado nessa nega mesmo. Estou feliz pra casete.
🌸🌸🌸
Por favor! Não esqueçam de votar e comentem à vontade.
💋Beijos da Aline💋💋.
Amores! Tenho recebido alguns pedidos para repostar o livro NA ILHA. O que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...