O tempo estava passando e eu até estranhei a ausência dos telefonemas do meu pai, mas por outro lado, era até bom ele não me ligar para falar merda. Vivian também não apareceu na empresa e eu estava bem satisfeito com isso.
Realmente tudo estava bem. Thales e Becca se entenderam e a felicidade estava estampada no rosto dele. Thiago, por outro lado, era o único dos irmãos a não admitir que está amando Grazi. Tive a certeza dos sentimentos dele, quando ele mudou totalmente de humor porque minha cunhadinha vai viajar para Vegas, à trabalho, com um ex. Porra! Ex é foda.
Eu o entendo muito bem, porém acho que seria bem mais fácil se ambos admitissem se amar. Quando eu admiti, me senti livre de um peso. Foi como olhar as estrelas pela primeira vez.Estou saindo com Júlia, sempre que temos tempo e meu anjo Não está muito cansada. Uma vez por semana ela vai pra casa dela e esse único dia me faz rolar na cama sentindo sua ausência. Da primeira vez, eu até fui com ela, mas ai já viu, não deixei ela organizar nada e a mantive na cam comigo até o dia seguinte.
*
Grazi, organizou um bota fora, então vamos jantar em sua casa. Julia até se ofereceu para lhe ajudar na preparação, mas Grazi falou que meu anjo ajudava chegando na hora marcada.Estou feliz em ver como elas se dão tão bem, Grazi até a convidou para se juntar a ela é Becca em um projeto que ambas participam visitando hospitais par alegrar as crianças que estão em tratamento. Júlia se encantou e seu rosto não nega que ela ja está se imaginando com as crianças, perceber isso, me lembrou que ainda não a levei ao orfanato. Tenho que fazer isso logo, Júlia exala amor e sei que é disso que aquelas crianças precisam, por outro lado; não me sinto pronto para dividi-lá com tantas outras pessoas. Júlia é serena e sua doçura encanta a todos, sem nem ao menos ela abrir a boca, basta seu lindo e perfeito sorriso tímido.
Grazi e muito divertida e a noite estava perfeita. O papo estava fluindo e planos de futuro sendo expostos com naturalidade.
-Não sabia que os irmãos Parker eram chegados em um chocolate quente. -Grazi fala em meios as suas risadas.
-Thales e Thiago, eu não sei. Porém, Thomas sempre saiu com mulheres loiras. -Completa Júlia me encarando.
Becca que até o momento sorria, parou e olhou para Thales. Pronto! O clima ficou tenso e eu me senti perdido.
Thales se apressou na despedida e eu fiz o mesmo, mas não nego que quase sorri ao ver o disispero de Thiago ao ficar sozinho com Grazi. Quase, pois na mesma hora percebi que me sentia igual ao olhar para Júlia que continuava a me olhar sem nada falar.Se sentou no carro sem me esperar abrir a porta, cruzou os braços e olhou para a janela.
-Gostou do jantar amor? -tentei.
-Uhum.
-Fico tão feliz em ver que meus irmãos também estão amando assim como eu.
-Sei.
-O que você tem amor?
-Em casa conversamos. -fechou os olhos e encerrou minhas tentativas.
Entrou em casa com toda calma, colocou a bolsa no lugar sem mostrar estar chateada, mas seus atos me deixava mais nervoso por não saber o que viria. Temeroso me calei.
-Sente-se Thomas. -pediu, calmamente sentando-se no sofá.
Fiz o mesmo.
-Fala amor! -tentei parecer tranquilo.
-Não tente me enrolar e me conta que armação foi essa dos irmãos Parkers? -seus olhos não saíam dos meus, e eu sabia que não adiantava mentir.
-Um mês antes do baile fizemos uma brincadeira entre irmãos.
-Continue.
-Tínhamos que passar à noite com uma mulher negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...