Paralisei no topo das escadas. Júlia vinha distraída em minha direção. Por um segundo quase desci as escadas. Mas isso se tornou impossível assim que ela me olhou e sorriu.
Ao se aproximar, seus olhos foram duramente para meu tórax nu e desceu lentamente para abdômen. Engoli seco, ciente que uma leve ereção acabou de se iniciar. - Merda! Sou um cretino mesmo! - me repreendo internamente enquanto ela sacode sutilmente a cabeça negando algo pra si.
— Oi Thomas! Está tudo bem? - sua voz doce e suave, não estão me ajudando em nada nesse momento, muito menos essa camisola de algodão comportada.
— Sim. Ouvi uns gritos e subi para ver as crianças.
— Estão dormindo feito anjinhos e os gritos... — se cala quando escutamos um gemido abafado que a deixa totalmente constrangida.
— Sei os motivos doa gritos Júlia. Vou na cozinha beber água, não quer me acompanhar?
— Sim. Vou descer com você.
Ao invés da água, peguei a garrafa de vinho e duas taças.
— Vamos nós sentar lá fora. Essa casa hoje não está normal. — Ela apenas acentiu e passou na minha frente. Seus cabelos estão maiores, seu corpo parece ter ganhado mais curvas também.
Na varanda dos fundos, o vento estava um pouco frio. Presente do mês de junho. Ela abraçou o próprio corpo e eu lhe entreguei a taça pela metade de vinho tinto suave.
Nos sentamos na namoradeira que fica de frente para a piscina iluminada. Não acendi as luzes da varanda e nem ela. Estamos separados apenas pela garrafa que pousei entre nós.
— Está namorando? - questionou levando a taça aos lábios.
— Não Júlia, assinei o nosso divórcio entendendo o mal que eu estava lhe causando. Mas isso em momento algum entrou de fato em meu coração — ambos olhavam para a piscina e mesmo assim a vi tocar algo que estava pendurado em seu cordão.
— Por um tempo, nem no meu. - suas palavras, me fizeram olhá-la e me deparar com seus olhos brilhantes.
— Agora entrou?
— Foi mais de um ano Thomas...
— Você não me pediu um tempo Júlia. Me pediu o divórcio. Demorei a entender que foi sua forma de me mandar buscar ajuda. Me senti abandomado. Infelizmente demorei mais de um ano para me encontrar novamente. Não poderia tentar com menos do que você merecia.
— Pensa mesmo em voltarmos?
— Todos os dias. Mas não cabe a mim essa decisão. Sou falho e tenho medo de alguma vez perder novamente o controle. Não sei se serei capaz de te ver partir outra vez— segurei sua mão. — Apenas isso me impede de me ajoelhar aos seus pés e pedir que volte para mim.
— Ter procurado ajuda e fazer terapia, não tranforma ninguem em perfeito Thomas. Somos seres humanos e estamos o tempo inteiro passivos aos erros. Temos apenas que ter discernimento e não extrapolar.
— Sempre tão sabia.
— Eu também fiz terepaia para poder perdoar de verdade, me perdoar e entender todas s mudanças da minha vida. Passei a vida lutando. Quase nem namorei na adolescência e na fazê adulta, meus namoros ainda pareciam com os da adolescência - sorriu e voltou a olhar para a piscina. Namorava César sentada no sofá da sala. Fui apenas duas vezes ao cinema com um namorado e foi você quem me levou. Quando pensei que íamos namorar de verdade. Tudo acabou e eu me encontrei grávida e tendo que batalhar em dobro temendo pelo futuro de Juliana se você a rejeitasse. Voltamos e do dia pra noite, me tornei Mãe, empresária e esposa mesmo ainda sem tremos nos casado. Não estou reclamando, eram meus sonhos, mas vieram todos de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...