🎆TENHO UM MAL, NUNCA CONSIGO SEGURAR UM CAPÍTULO PRONTO. VOTEM BASTANTE EM.
Theodoro
Dancei com Malu imaginando estar fazendo isso com Júlia.
Eu já estava farto de me esconder e assim que a festa terminou. Pedi que Thales fosse em minha casa durante a semana.
*
Ele chegou na Quinta-feira, com o seu atual costume de me olhar de cima e não aceitou tão bem o meu abraço.-Vou direto ao ponto meu filho.
-Sabe que só tem uma coisa que desejo saber de você.
-Te respondo qualquer coisa se me ajudar.
-Eu não te ajudo enquanto estiver manipulando Thomas.
-Eu não faço mais isso. Se ele deixou algo pendente é por culpa do próprio, mas também preciso de sua ajuda nisso.
-Fala logo pai. -ordenou sem nem ao menos se sentar.
-Quero que se aproxime de sua irmã. Ela nunca vai me perdoar mas sempre pareceu gostar bastante de vocês. -ele me olhou sem surpresa.
-Sempre soube ser ela?
-Não, era isso que Ivan também usava para conseguir dinheiro nos últimos meses. Eu achava ser um rapaz e nunca cogitei a hipótese de ser uma moça.
-Continue.
-Traga Júlia pra casa. Traga sua irmã para perto de vocês. Ela não precisa me perdoar, mas quero que ela tenha vocês por perto. Também preciso que entregue isso a ela. -lhe entreguei um envelope.
Nele havia a escritura de um apartamento no Leme e um cheque com uma quantia razoável.
-De onde veio esse dinheiro?
-O apartamento eu comprei assim que soube da possível existencia de um outro filho e deixei em testamento pra o mesmo. O dinheiro eu comecei a guardar na mesma data. Não nego que achava que Ivan mentia pra mim, mas mesmo assim achei prudente guardar algo.
-Como conseguiu se manter distante depois de saber quem era ela? -pareceu magoado.
-O amor não nasce pelo laço sanguíneo Thales. Mas não nego que sinto hoje um carinho por ela e um arrependimento enorme por não ter ido fundo nessa história anos atrás. Eu juro que não imaginava que Silvânia não tinha feito o aborto e torno a repetir que não a pedi pra fazê-lo. Mas na época me senti aliviado com seu possível ato, mesmo depois me sentindo culpado.
-Sei. -falou irônico.
-É sério filho. Thomas veio como uma segunda chance divina de reparar meu erro. Eu só não imaginava que Deus tinha tido misericórdia de mim e poupado a vida da minha filha também. Cuide dela Thales; ela é forte e guerreira, mas acha estar sozinha no mundo.
-Eu já estava providenciando um exame de DNA. Mas não sabia como abordar o assunto com ela sem deixá-la assustada ou revoltada.
-Não precisa exame, mas pode fazer se quiser. O destino a trouxe pra mim e eu cego não enxerguei o óbvio. Aquele sorriso e de seu avô e Júlia tem traços discretos meus.
-Ela ser negra não te incomoda mais?
-Acho que não. Ela é sangue do meu sangue e determinada como um Parker deve ser. Também estou ansioso pela chegada da minha netinha Helena. -finalmente ele sorriu.
A psicóloga estava me ajudando com isso. Grazi e Malu também. Becca e a parte carinhosa e delicada, Grazi a realista sem filtro.
Grazi. Já me acompanhou duas vezes na consulta e finalmente parece que todo o meu recebimento foi realmente pelo abandono de Almerinda. Meu pai como eu, se afastou depois de largar minha mãe por vergonha de mim e assim me tirou a pessoa que eu mais amava na minha infância. Almerinda. Minha mãe sabia disso é usou todo seu poder de manipulação para me fazer odiar os dois e culpar Almerinda por destruir nosso lar que nunca foi feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...