Theles me parecia bem estranho durante a semana. Óbvio que sei que ele não deixou Becca e isso me deixa feliz e preocupado. Mesmo sabendo que Becca é mais forte que Júlia, enfrentará a meu pai de for preciso e sem se abater.
*
Estranhei Thales me ligar à noite marcando pra amanhã de manhã irmos a casa dos pais de Becca. Nem bem desligo o telefone e meu pai entra na sala.-Como tem passado filho?
-Quer mesmo saber pai?
-Vivian vem jantar conosco amanhã.
-Comigo não. Já arrumou uma esposa pra Thales, dê-se por satisfeito.
-Um dia me agradecerão por isso.
-Pelo quê. Por obrigar meu irmão a casar com uma mimada idiota.
-Mas bem que você ficou de olho nela. -fecho os punhos.
-Não fiquei, eu apenas tentei poupar meu irmão de outro sacrifício por nós.
-Onde que se casar com aquela belezinha é um sacrifício?
-É. A partir do momento que se ama outra e não a noiva de araque.
-Ama nada! Logo isso passa e voltaremos a ser uma familia feliz.
-Família feliz? Que piada pai.
-Eu sei que fui ausente, mas agora estou aqui e vou fazer tudo diferente.
-Não somos mais adolescentes, na época que precisávamos do senhor, o senhor nos deixou.
-Nunca deixei vocês.
-É verdade. Não em corpo presente, mas de resto.
-Vou corrigir meus erros filho.
-Começou bem, me dê licença que vou me trocar e sair.
-Vai aonde? -apenas o olhei e subi as escadas.
Deitei naquela cama e meus olhos se encheram com a saudade que sinto dela. Tom pareceu perceber e subiu em cima de mim e começou a lamber minha mão pedindo carinho. Acho que ele também sofre a falta dela.
Até pensei em mandar investigar pra onde ela foi, mas com certeza deve de estar em Manaus, na casa da amiga. O que me consola é saber que Paula a tem como uma irmã e deve estar cuidando bem do meu anjo.
Uma batida na porta, me tira de meus pensamentos.
-Entre.
-O que será que Thales quer fazer?
-Não sei Thiago.
-Vai atrás dela Thomas.
-Ainda não, morando aqui isso é impossível.
-Júlia é uma menina tão doce...
-Sei que ela é. Mas também é ingênua, pura e frágil
-Júlia é guerreira cara. Pode até ser ingênua e pura, mas ela não é frágil. Aquela garota esta acostumada...
-Você vai atrás de Grazi? -o interrompo.
-Fiz merda! Não vou ter coragem de encará-la. Entendeu?
-O que fez?
-Esquece. Vamos logo que quero voltar cedo.
Fomos a um barzinho, na tentativa de nos distrair. Foi em vão e logo retornamos pra casa. Mais uma noite que eu pouco dormi.
*Dentro do carro, Thales nos conta o que descobriu sobre nosso pai e suas mentiras. Fico aborrecido e apreensivo com o que Luíza e Igor podem nos revelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...