Sinto tanto

3.5K 576 111
                                    

*Amando muito todos os comentários. Peço desculpa pela demora, mas fazer uma trilogia no mesmo espaço de tempo e bem complicado. Amei ler que algumas leitoras lindas, perceberam isso e agradeço de coração o reconhecimento, que acaba me dando mais vontade ainda de acertar. Obrigada a todxs.❤

Thomas

A gravidez de Becca, o casamento de Thales, a volta de Grazi para Thiago. Tudo tem sido muito difícil pra mim. O futebol de quarta-feira à noite, sempre se torna uma tentativa de vê-la. Mas nunca tenho sorte, até porque o futebol e três quadras longe de onde ela mora. Ela não teve mais registro de emprego, então deduzo que ela deve trabalhar para aquela senhora e isso me tira o sossego. Júlia é tão talentosa que não deveria estar perdendo oportunidades que uma carta de recomendação da 3Ts pode trazer. Já pedi até mesmo para Thales arrumar algo pra ela com um de nossos associados e ele prometeu fazer isso quando voltar da lua de mel.

As vezes à noite, me deito com Tom ao meu lado e imagino como seria se Julia estivesse grávida e se casando comigo. A saúde de meu pai tem melhorado bastante, mas eu sei que ferrei com tudo ao deixá-la ir.
O que me resta agora, é o destino me presentear com uma nova oportunidade de concertar tudo, pois vi que ela realmente não me quer mais e isso ferra comigo.

Chego no restaurante primeiro que meu pai e me sento próximo a janela de vidro. Tenho almoçado com ele duas vezes durante a semana e aos domingo sempre tomo café da manhã com ele em sua casa e as vezes fico até a hora do almoço. Mas hoje após o casamento de Thales, preferi lhe encontrar no restaurante, assim posso voltar logo pra minha casa e como dizem, lamber minhas feridas.

Vejo meu pai sair do carro e uma jovem negra tropeçar em frente a ele. Me levanto preocupado com a jovem e paraliso ao ver meu pai sorrir e estender a mão para ajudar a moça se levantar. Ele ainda troca algumas palavras com ela antes de entrar.

-Tudo bem pai?

-Tudo ótimo meu filho. Como está seus irmãos?

-Estão bem pai, Becca tem sentido bastante desejo e tem deixado Thales louco. -ele gargalha me deixando totalmente surpreso.

-Sua mãe também era assim, mas a gravidez que ela mais teve desejo foi a de Thiago. Deus! Ela comia cada coisa doida. Era feijão com leite moça, salmão com leite em pó. Manga com farofa. Era uma loucura aquilo tudo. -termina de falar e fica pensativo.

-O que foi pai?

-Lembranças boas meu filho, somente lembranças.

-Não quer ir na casa do Thales amanhã?

-Não, e amanhã tenho um compromisso.

Almoçamos, porém o tempo todo ele pareceu distante. Depois voltei para casa. Thiago foi para o orfanato com Grazi e já sei que fiquei sem companhia para sair à noite.

A noite sai pra beber com alguns amigos, Thiago que antes me acompanhava, hoje ligou falando que não viria. Como sempre a mulherada tentou se aproximar, mas eu não estou com cabeça nem paciência para isso.

Na volta pra casa, acabei me envolvendo em um pequeno acidente de trânsito, só arranhou a pintura da porta e a mulher saiu do carro dela sorrindo, sorriso bonito, mas não chega aos pés dos da Júlia.

Depois de verificarmos que estávamos bem, ela me convidou para um café forte na cafeteria 24 horas ali perto. Aceitei por perceber que ela sentiu o cheiro da minha bebida.

-Mas uma vez desculpe Michelle. -falei assim que lhe entreguei seu café.

-Tudo bem Thomas, ainda bem que não foi pior. Direção e bebida não combinam gato.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora