-Por que não se alimenta direito de manhã Júlia? -questionei depois de reparar que ela quase não se alimenta nesse horário.-Não sinto muita fome assim que acordo.
-Então ao menos leve para o trabalho ou compre algo na padaria.
-Eu sempre levava, mas agora fico mais tempo aqui.
-Por favor Júlia, quero que se sinta à vontade, não tem graça você acordar mais cedo para preparar algo e nem aproveitar isso direito.
-Eu gosto de cozinhar, não me importo.
Depois dela comer uma torrada e beber um copo de suco, peguei um pote no armário, arrumei com uma fruta e um yogurt e entreguei para ela.
Mas uma vez a deixei na porta da empresa e depois fiz hora na garagem.
Entrei na sala de Thales e junto com Thiago esperamos por ele. Depois de vários minutos ele liga com a voz mais apaixonada do planeta e nos comunica que ira passar o dia fora.
Eu tinha uma reunião externa pela manhã e Thiago também.
Saímos antes dás nove. Na volta não encontrei Júlia. Questionei Rafaela e ela falou que Júlia saiu para atender um pedido de Thales. Curioso liguei para seu celular e esse deu caixa postal. Bem mais tarde ela me enviou uma mensagem dizendo que Thales lhe deu o resto do dia de folga e que Rafaela iria me orientar no que fosse necessário. De verdade, fiquei aborrecido. Primeiro que ela é minha secretária e segundo que ela nem ao menos me ligou. Para melhorar cheguei em casa e ela não estava. Tomei um banho e fui encontrar alguns amigos no barzinho aqui perto.
*
Dormi bem tarde e acordei atrasado. O fato de Júlia dormir sempre aqui me fez acostumar a acordar com o despertador dela e hoje isso não aconteceu.Cheguei na empresa e me deparei com o sorriso largo de Thales entregando um envelope a Júlia.
Passei direto para minha sala e minutos depois ela bateu na porta e entrou.-Bom dia Thomas!
-Bom dia Júlia!
-Hoje você tem três reuniões externas.
-Obrigado! Pensei que teria que ver isso com a Rafaela, já que agora você atende ao meu irmão e pareceu esquecer que é minha funcionária e não dele.
-Ontem sai para fazer um serviço para Thalea e por levar algum tempo, ele me deu à tarde de folga.
-Interessante! Que envelope foi aquele que ele lhe entregou?
-Pergunte a ele. Com licença.
-Ainda não dispensei seus serviços.
-Me desculpe! O que o senhor deseja? -questionou irônica.
-Por que não foi lá pra casa ontem?
-Primeiro que não tenho a chave e segundo que eu tinha coisas para fazer na minha casa.
Pior que ela realmente não tem as chaves.
-Toma. Pede pro office boy fazer uma cópia pra você. -peguei minhas chaves e entreguei a ela.
-Não precisa. Não tenho nada para fazer lá se você não estiver.
-Tem sim, hoje por exemplo, vou ter uma reunião no fim da tarde e vou chegar depois de você.
-Tudo bem, vou pra minha casa hoje também.
-Está chatiada comigo?
-Não. Só que tenho que separar alguns papéis que ficaram pendente para o inventário e também doar algumas coisas da minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...