Casamento. Passagem de tempo e separação

3.3K 457 116
                                    

Em fim, hoje nos casaremos. Nossa briga infundada serviu para unir um pouco ela é papai. Claro que ela não o chama assim, mais não escondeu a felicidade quando aceitou que ele a levasse ao altar.

Tive que fazer o maldito teste, me senti um lixo por ter falado aquelas merdas.  Mas nada se comparou ao entrar no laboratório com elas duas. Júlia estava claramente contrangida. Mas nem  assim me permitiu desistir. O resultado saiu uma hora depois, eu nem quis abrir, mas ela fez questão de fazê-lo e ainda saiu dizendo que ia emoldurar e pendurar na nossa sala.

Depois daquela briga algo mudou e não sei dizer o quê. Não duvido do seu amor, mais algo claramente mudou. Tudo que ela me pergunta, me encara diferente. Parece estar sempre pronta para se defender. Ou me atacar. O sexo melhorou muito e na cama nos completamos. Mas fora dela... tive até medo dela desistir de se casar comigo.

Michele chegou ontem ao Brasil e foi o próprio Alex que me avisou. O bonitinho, apareceu na empresa ontem à tarde. Não gosto dele. Principalmente porque sei que seu plano não foi adiante porque eu apareci. Também desconfio que na época que eles namoraram, ele desistiu por ter se apaixonado de verdade e o tio canalha dele deve ter percebido e o tirado de jogada. Contei a armação para meus irmãos, meu pai e Fabiano. Aumentamos a segurança e resolvemos levar todos para Paris. Não deixaria mesmo minha princesinha aqui, enquanto estaríamos a quilômetros de distância. Viajaremos amanhã à tarde.

Não estou nervoso, as mulheres foram para um SPA, menos vó Cidinha, Tia Luísa, Eliane e Gisella. Elas ficaram  para ajudar com as crianças. Estamos apenas os homens no quintal bebendo cerveja e conversando. O casamento será às 19:00 horas e ainda não é nem meio-dia. Meu pai e só sorrisos e toda hora abraça Igor.

— Quem diria que um dia estaríamos  assim em Theodoro, cercado de lindas mulheres.

— É uma bênção. — fala meu pai, batendo a tulipa na de Igor.

Com o tempo aprendi que não era preciso falar belas mulheres negras, já que não falamos assim das brancas. São belas mulheres e pronto. Se bem que a minha é a mulher mais bela de todas.

Tudo estava perfeito até o celular do Igor, pai da Becca. Tocar.

Acredite se quiser. Mas estamos indo para a delegacia.

Chegamos na delegacia e o delegado nos explica que elas seriam presas por agressão e que as vítimas estavam alegando tentativa de homicídio e formação de quadrilha. A sorte é que o delegado é amigo do Igor e antes de registrar ocorrência, falou com algumas testemunhas. Nossas mulheres estavam em uma cela e as vadias sendo atendidas em um hospital próximo.

Depois de pagar, Júlia, Becca, Grazi e Cátia, são soltas. Metade do dia no Spa,  nos rendeu mulheres descabeladas  e iradas. Grazi nem se fala. Thiago teve que arrastá-la para fora antes que voltasse para prisão.

Isso porque quando saíamos, Michelle e Erika estavam chegando. As víboras tinham ido ao Spa, mas os seguranças  avisaram nossas mulheres com antecedência. Grazi mandou deixar elas à vontade e quando cresceram para cima de Júlia. A insultando. Grazi fez o que desejava a mais de um ano. Avançou em Michelle quando Júlia deu na cara dela. Becca voou em Érika e Cátia foi junto. Tudo foi filmado e não era para acabar em briga. A ideia era colocá-las atrás das grades por racismo.
Mas parece que Michelle falou da nossa filha e Júlia saiu do salto. Palavras de Grazi. Júlia Apenas sorriu envergonhada enquanto contava que Becca arrancou o aplique de Érika e quando Becca o tirou da bolsa, foi terrível. Acabamos todos sorrindo.

Sentados em nossa sala, ouvimos toda à história. Agradeci por não estar presente na hora ou eu teria matado Michelle. Becca quer levar o caso à diante. E todas concordaram, Igor está tentando fazê-las desistir e não acho que vai conseguir.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora