Julia e Aline

3.2K 511 152
                                    

Me dói lembrar que todo o medo que senti dos outros destriuirem nosso amor, foi anulada por Thomas, quando ele mesmo o fez.

Antes mesmo de nós casar eu já percebia que ele parecia diferente, sempre aparecendo na minha empresa do nada e se justificando com saudades de juju.

ignorei e acreditei que tudo isso era por receio de eu não aceitar me casar, já que muitas vezes ele me questionava sobre isso e insistia em saber se eu realmente o havia perdoado.

À lua de mel foi linda e perfeita, porém  tudo mudou mesmo foi em nossa viagem para Búzios. O primeiro desentendimento ocorreu quando eu coloquei o biquíni e ele surtou saindo para me comprar um maiô. Me recusei a trocar de roupa e ele colou em mim como um um carrapicho. Nem mesmo pegou Juju, deixando ela em meu colo o tempo inteiro e sempre se posicionando atrás de mim.

Depois tive a impressão de estar sendo seguida e meu segurança mesmo falou que era Thomas. O cobrei e ele alegou que estava com um mal pressentimento e apareceu para me acompanhar de perto. Não posso negar que nos primeiros três meses até achava seus ciúmes fofos e achei graça quando ele trocou meus seguranças masculinos por femininos. Porém, enxerguei o problema quando ele quis me proibir de encontrar Fabiano sem a sua presença. Algo totalmente impossível, já que minha empresa presta todos os serviços para a de Fabiano e ele ainda é meu melhor amigo.

Para evitar problemas comecei a evitar sair de casa com as meninas e comecei a marcar tudo aqui em casa. Mas aos poucos comecei a me sentir sufocada. Não que fosse baladeira, mas parece que praticamente não poder sair me trouxe uma enorme vontade de liberdade.

Comecei a me sentir triste e comer mais que precisava para me sentir bem. Foi Theodoro quem me chamou para conversar, notando em mim uma mudança que ninguém mais percebeu.

— O que está acontecendo filha?

— Nada velho.

— Eu posso não ter te criado, mas já te conheço tão bem quanto seus irmãos. Sei que Thomas te chama para viajar e você sempre arruma uma desculpa para não ir.

— Ir pra quê? Se chegando lá, ele quer me manter dentro do hotel quase o tempo todo. Cama eu tenho em casa.

— Thomas, sempre foi o mais ciumento dos irmãos. Mas acho que ele já está passando dos limites.  Vou chamá-lo para uma conversa.

— Não faça isso por favor. Ele vai pirar se imaginar que estou ficando infeliz.

— Se está infeliz, faça algo para mudar essa situação. Você já foi privada de tantas coisas filha. Teve que começar a trabalhar cedo e quase não saía. Agora tem que se privar por Thomas ter se tornado um babaca.

— Está certo Velho, vou conversar com ele e resolveremos isso como casal.

Assim eu fiz. Porém Thomas negou o excesso de ciume, e justificou ser seu amor que aumentava cada dia mais. Começou até mesmo me dizer que algumas roupas que eu escolhia para ir trabalhar não condiziam com uma mulher casada e mãe.

O único lugar que eu me sentia livre era na cama. Mas até nela eu o pegava me olhando de forma diferente e as vezes ele questionava onde aprendia algumas posições.

Eu realmente estava ficando muito triste e disfarçava com sorrisos. Me encontrava quase em uma encruzilhada quando chamei Thales para conversar. Sempre fui na minha, mas tem coisas que não somos capazes de resolver sozinha.

O local para o encontro foi na casa de Thales em horário comercial

Quando cheguei e o vi seu olhar preocupado, lágrimas presas por dias rolaram sem qualquer palavra deixar meus lábios.
Thales sempre tão protetor, me envolveu em seus braços acolhedor.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora