Júlia

3.6K 560 79
                                    

*ATENDENDO A PEDIDOS... Eu voltei...

Tudo virou de ponta cabeça. O medo de perder minha filha e encarar finalmente Thomas. Não que encarrar Thomas, tivesse partido diretamente de mim. Eu sabia que um dia teria que contar.

Eu apenas soube que Thomas estava no hospital no dia seguinte. Fabiano havia me escondido tal informação, temendo  por minha saúde. Ver Thomas em minha frente enquanto eu me sentia tão fragilizada, era demais para minha sanidade. Mesmo querendo, não  consegui ser grossa com ele e para piorar, eu ainda lhe devia desculpas por esconder minha gravidez.

Foi estranho saber que Fabiano e Thomas são amigos de longa data e logo depois saber que conheci toda sua família na infância. Porém, nada foi mais surpreendente que tomar conhecimento de como fomos ligados na infância. Parece que o destino estava zombando o tempo inteiro de mim.

Cada toque dele parecia quebrar uma das minhas barreiras. Mas eu já conhecia seu lado doce e preocupado. Sei muito bem que não devo confiar. Mesmo que eu quisesse secretamente  isso.

Theodoro me incômoda, ou melhor, me assusta. Aquele velho é outro que parece querer me enganar com seus pedidos de desculpas.

As alianças nos dedos de Becca e Grazi, me fizeram o tempo todo lembrar das promessas vazias de Thomas.

A dor, a angústia e o medo de falar algo errado, me mantiveram em alerta até ele pedir para tocar minha barriga. Seu toque foi tão íntimo, que até mesmo nossa filha sentiu. As lágrimas em seus olhos me desarmaram completamente. Tê-lo tão solícito era algo que com toda certeza eu não esperava. Eu estava pronta para os gritos que não vieram.

Ainda o amo tanto! E me odeio por isso.

Fabiano soube disso em meu olhar, da mesma forma que li nos dele sua percepção. Meu amigo tirou o time de campo me deixando sem opção. O que Fabiano não sabia, era que eu não desejava ficar mais tempo que o necessário ao lado de Thomas. No entanto, por minha saúde e principalmente e da minha filha em risco. Eu não pude negar acompanhar Thomas até sua casa e ficar aqui até Tia Cida voltar.

Logicamente, não aceitei ficar em seu quarto. Aquele lugar me traria muito mais lembranças que o resto da casa e saber que Michele deve ter dividido a mesma cama com ele várias vezes, apenas piora tudo.

Mesmo assim, não consigo ser imuni a ele. Almoçar ao seu lado sentada onde tantas vezes fizemos amor, foi outra tortura e por isso à noite, lanchei  sozinha no quarto.
*
Demorei muito a conseguir dormir e por puro hábito, acordei cedo. Senti o cheirinho de café fresco, mesmo que eu não pudesse tomar. O cheiro era convidativo. Minutos depois, Thomas bateu em minha porta e entrou com Tom ao lado.

— Bom dia Anjo! Dormiu bem? — seu sorriso me deixou em alerta.

— Bom dia Thomas! Dormi sim obrigada. — Respondi enquanto me sentava na cama, recebia a bandeja sobre minhas pernas e em seguida um beijo em minha testa.

Seu rosto agora estava barbeado nos lugares certos e o cheiro da sua colônia pôs barba, era um perigo com luzes piscando. Sem falar de seu perfume, que nunca consegui esquecer.

Agradeci e tomei meu café calada. Ele o tempo todo parece querer falar algo mais, porém se conteve. Seus olhos acompanha todos os meus movimentos, me deixando bem nervosa.

Apenas quando eu terminei, que ele tirou os olhos de mim. Retirou a bandeja com tanto cuidado que me deixou apreensiva.

Tenho que trabalhar -acenti. -mas volto na hora do almoço.

— Realmente não tem necessidade Thomas.

— Para mim tem. Juro que se fosse possível, eu nem iria hoje. Queria passar todos os minutos ao lado de vocês.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora