Acordei assim que ela saiu da cama, escutei ela deixar o quarto minutos depois.
Liguei para Thales. Porém no primeiro toque desisti. Júlia era para ser à aventura de apenas uma noite, mas não consigo me imaginar fazendo com ela o que não fiz com as outras. O problema é eu não saber como abordar esse assunto. Ou talvez, eu apenas deva deixá-la ir.
Recordo com um sorriso à madrugada e demoro tanto a me decidir que temo ela já ter partido.Entro no banheiro e fico aliviado em ver o vestido dela dobrado sobre o armário. Os copos não estão mas aqui. Coloco um short e saio do quarto sintindo um cheiro gostoso de bacon.
Vou direto para à cozinha seguindo o aroma. A cena em minha frente me faz suspirar. Ela está distraída mexendo uns ovos e preparando torradas.
-Bom dia! -sorri ao me cumprimentar.
-Bom dia anjo! -me aproximo e lhe dou um beijinho, seus olhos me prendem por parecer ter um brilho diferente ou apenas estou imaginando coisas.
-Desculpa mexer em sua cozinha, mas eu estava com muita fome e minha bolsa ficou presa dentro do seu carro.
-Isso que dizer que se não estivesse, você teria saído sem falar comigo?
-Talvez!
-Ainda bem então, eu -sou interrompido com o som do meu celular que está no bolso do meu short. Desligo sem ver quem era -Eu adoraria que passasse o domingo aqui.
- Eu também -novamente meu celular toca e eu desligo - eu também adoraria passar -outra vez ele toca. Antes que eu desligue, ela o tira da minha mão e o desliga totalmente; o colocando na bancada central da cozinha e voltando para o fogão.
Me encosto na bancada, cruzando meus braços e admirando ela descalça de roupão virando os bacons. E curioso vê-lá ali, a única mulher que entra em minha cozinha é Madalena, que cuida da minha casa três vezes na semana e deixa pratos congelados para os dias que não vem.
-Para de ficar me olhando Thomas e pegue dois pratos por favor. -não se vira para me pedir, mas sei que está sorrindo.
-Sim, senhorita. -ao fazer isso, noto que a pequena mesa da cozinha está forrada, com dois copos sobre ela e dois descansos. -Coloco na mesa?
-Por favor.
Eu estou com fome, mas deixaria isso pra depois, apenas para voltar com ela pra minha cama agora.
Ela vem atrás de mim com duas frigideiras e as coloca sobre o descanso. Depois abre a geladeira e pega uma jarra de suco de laranja e trás junto com as torradas que estavam em uma pequena travessa.
Nos sentamos e ela me surprente ao fechar os olhos e aparentemente fazer uma oração silenciosa. Algo que me lembrou minha mãe antes das refeições em família.
-Bom apetite!
-Obrigado por nos preparar esse delicioso café da manhã Anjo.
-Por nada, espero que goste.
-Já gostei.
Durante a refeição...
-Por que me chama de anjo?
-Acho que é por você ter essa carinha de inocente e está sempre com um sorriso tímido nos lábios. -ela me mostra a língua.
-Não quero ter cara de anjo.
-Mas tem, e é um anjo lindo! Queria ter cara de quê? -Sorrio com ela desviando os olhos dos meus.
-De mulher fatal, bem sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...