Segunda chance

3.4K 575 256
                                    

Os dias de arrastavam e às noites pareciam mais longas longe dela. Por duas vezes me segurei para não ir a sua procura. Hoje não foi diferente e quando entrei no carro determinado a ir até o fim. Fui obrigado a frear na saída da garagem. Michele estava parada em frente ao meu prédio. Desci do carro ao perceber que ela estava nervosa.

-Michele!

-Thomas, que bom que te encontrei.

-O que aconteceu? Quer subir e beber algo? -ofereci ao ver lágrimas em seus olhos.

-Aceito.

Entramos no meu apartamento e Tom me surpreendeu ao sair correndo do sofá e se abrigar em meu quarto.

-O que aconteceu Michele?

-Me desculpe aparecer assim, mas hoje perdemos uma paciente na mesa de parto e para piorar meu dia, descobri que ela era amante do meu pai e agora tenho um irmão bastardo que vai destruir minha familia.

-Acalme-se Michele. Bebe nenhum destrói nada. A amante não é problema seu e sim dos seus pais.

-Você não entende. Meu pai era um herói pra mim e agora eu o vejo como um traidor desgraçado. Minha mãe não merece passar por isso Thomas.

Levei mais de duas horas para acalmar Michele e não tive coragem de negar a ela o pedido que me fez para passar à noite aqui.

Era madrugada quando senti alguém me abraçar na cama, em meio ao sono, sorri e a abracei também. Mas os cabelos não vierem de encontro ao meu peito nu e o aroma não era o mesmo. Enrigeci na mesma hora e virei pro lado para acender a luminária. Michele estava nua e se jogou novamente em cima de mim.

-Sinto muito Michele, mas não tenho esse tipo de sentimento por você. -me levantei da cama.

-Sexo não precisa de sentimento Thomas, eu só quero me sentir bem e depois dormir.

-Esse sexo não será comigo. Te tenho como uma amiga e nada mais. Por favor, volte para o quarto de hóspede.

-Eu não sou desejável? -saiu da cama ficando nua de frente pra mim.

-Você é. Mas eu amo alguém que quero de volta em minha vida e se eu fizer isso, ela nunca me perdoará.

-A melhor forma de esquecer alguém  é ficando com outra.

-A questão é que eu não quero esquecé-la.

-Essa mulher não te merece.

-Pode até ser, mas você não a conhece e muito menos a nossa história. Por favor saia do meu quarto, ou melhor, coloque uma roupa que vou te levar pra casa.

-Não. Por favor Thomas, vou me comportar. Me desculpe se confundi tudo.

-Não tinha nada para confundir Michele. Eu nunca te dei qualquer sinal de interesse.

-Mas aquele dia você pareceu flertar comigo no restaurante.

-Eu não flertei. Eu fui simpático com uma amiga -na verdade aquele dia eu exagerei para não deixar meu pai perceber a falta que Júlia me faz. -Se te dei essa impressão, me desculpe.

Michele acabou passando dois dias em minha casa e depois de eu falar que Júlia cozinhava, ela fez uma salada enfeitada para o jantar a e deixou na geladeira antes de ir embora.
*
No sábado acordei cedo e fui para o orfanato. Era meu dia de ler para as crianças.

Na hora do almoço Grazi apareceu com Thiago.

-Já foi atrás da Júlia? -Questionou meu irmão meia hora depois.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora