Ela respirou fundo, desviou os olhos dos meus e se ajeitou melhor na cama.
-Pode.
Meu semblante antes preocupado, deixou pela primeira vez em 24e horas, escapar um sorriso. Dei um passo, estiquei minha mão e vi elas tremerem. Tudo parecia em câmera lenta... Primeiro encostei as pontas dos meus dedos trêmulos e finalmente a palma da mão. Meu sorriso se alargou, meus olhos se encheram e meu coração parecia a bateria de uma escola de samba sem ritmo. Naquele instante tudo a minha volta sumiu. No mundo parecia existir somente Júlia, eu e nossa filha.
-Oi princesinha do papai! -aproximei meu rosto do ventre de Júlia. -Papai promete fazer todo o possível para que você seja muito feliz meu amor.
Senti na mesma hora a barriga de Júlia se mexer e minhas lágrimas contidas escorrerem. Escorreguei minha mão pra outra direção e outra vez ela se mexeu.
-Sentiu isso? -perguntei com os olhos inundado de emoção.
-Sim, eu senti. -respondeu pondo sua mão rapidamente sobre a minha que repousava em seu ventre redondo.
Durante todo o horário de visita, não escutei ninguém dizer que minha princesa tinha se mexido. Então...
-Ela sabe que sou eu? Isso dói? Ela sente a importância que tem em minha vida? Ela já percebe o quanto a amo?
Júlia não me respondeu e fitei novamente seu rosto em busca de respostas. Ele continha um sorriso tímido enquanto suas lágrimas desciam livremente.
-Ela é encantadora como você e será tão linda quanto. -falei secando suas lágrimas e depois pousando meu rosto suavemente sobre sua barriga.
Julia respirou fundo e eu a envolvi pela cintura mantendo meu rosto no mesmo lugar e olhando para ela. Os batimentos cardíacos dela, era ouvido por mim junto a sons estranhos. Minha princesa parecia ter se acalmado. No entanto, mais lágrimas rolavam dos meus olhos por tudo que perdi e as fiz passar. Foi aí que tive a segunda melhor sensação do dia. Júlia passou a mão em meus cabelos e sorriu para mim me forma afável.
Meu amor por ela triplicou e eu suspirei sabendo que provavelmente a perdi. Mas jamais aceitaria que fosse pra sempre.
Eu sabia que deveria me afastar, pois minha posição derrepente lhe pareceu muito incômoda. Entretanto, antes de fazê-lo, não resisti e beijei seu ventre me dirigindo a elas, de forma carinhosa:
-Vocês são meu bem mais precioso -me afastei relutante. -Obrigado por sua generosidade meu anjo. Vou em casa tomar um banho e volto logo.
-Não precisa voltar.
-Sei que não precisa, mas voltarei. -dei um beijo em sua testa e saí.
Somente quando me sentei em meu carro com um sorriso no rosto, minha barriga reclamou. Eu não havia comido nada por mais de 24 horas, estava apenas com um café expresso no estômago.
Assim que virei a rua, vi Michele parada na entrada do meu prédio.
-Boa noite Michele. -cumprimentei sem descer do carro.
-Saí mas cedo do hospital e resolvi passar pra ver se te encontrava. Fiquei preocupada. Você me pareceu abatido ao telefone.
-Eu estava cansado, porém muito feliz.
-Almoçou ou comeu algo de verdade?
-Na verdade não.
-Posso subir e lhe preparar algo, ou podemos sair para jantar.
-Sinto muito Michele, mas vou apenas tomar um banho e voltar para onde eu estava. -Eu sabia que se desejava ter minha mulher de volta. O melhor a fazer era manter Michele distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...