Fim

4.8K 631 243
                                    


Na segunda-feira, depois que brincamos com Juju, fui para casa tomar banho e voltei para buscá-la.

Não posso dizer que foi fácil passar o começo da tarde ao seu lado e resistir pedi-lá que voltasse para nossa casa comigo. Mas fui forte pois eu sabia que precisávamos desse tempo de namoro.

Toquei a campainha e meu pai atendeu com um enorme e espontâneo sorriso. Juju já estava dormindo e subi para lhe dar um beijo de boa noite enquanto esperava Júlia ficar pronta. Okay! Eu Estava 40 minutos adiantado.

Sentado na sala conversando com vó
Cidinha, Eliane e papai. Acabei ficando surpreso ao saber que a madrugada de sábado para domingo tinha esquentado tanto, porque minha amável madrasta resolveu batizar o vinho com um líquido que aumentava o tesão das mulheres. Mesmo sorrindo do rosto doer, consegui lhe agradecer quando a mesma me confidenciou que o alvo principal era Júlia e que ela não imaginava que o produto fosse tão eficaz. O mais engraçado, foi vó Cidinha fazer o sinal da cruz agradecendo a Deus por não ter bebido o vinho.

Meu corpo sentiu o exato momento em que Júlia apareceu no topo da escada, usando um vestido creme e justo, que tornava suas curvas mais sedutoras. Nos pés um salto no mesmo tom e nos  lábios um batom da cor de café. Me levantei imediatamente e não consegui desviar os olhos dela até que ela estivesse na minha frente. Não que eu tenha os desviado depois, apenas os fechei beijando seus lábios.

Saí segurando sua não é apenas a larguei por precisar abrir a porta do carro para ela.

Escolhi um restaurante cinco estrelas que nunca tinhamos ido juntos. No mesmo, sorri satisfeito ao ver algumas pessoas a cumprimentado por conhecer seu serviço de excelência.

Jantamos conversando sobre o que fizemos enquanto estávamos separados.
Minha mulher tinha um sorriso diferente nos lábios. Um sorriso que transmitia segurança e que me encantava ainda mais.

Após o jantar a levei para dançar em uma boate conceituada na Zona Oeste. Os beijos eram uma tortura gostosa.

Às 2:00 horas da manhã, ela declarou que estava cansada e pediu para irmos embora. Dirigi calmante até a praia de Grumari, que também fica na zona Oeste. Estacionei de frente para o mar e antes que eu abrisse a porta, ela sentou em meu colo.

Namoramos até o sol nascer e nos amamos sem pressa antes de partir.

Na terça fomos ao teatro e na quarta ao cinema. No sabado levamos Juju ao parquinho junto com as primas. E depois a fomos a boate de Grazi e nos reunimos com nossos irmãos e Fabiano. A noite foi perfeita e fiquei babando enquanto Júlia dançava com desenvoltura ao lado das meninas. Minha mulher estava feliz de uma forma que eu nunca tinha visto antes.

Assim se passaram seis meses. E o Natal chegou me deixando um pouco chateado por achar que pela primeira vez passaríamos o Natal verdadeiramente em família. Entretanto, ela anunciou que iria para Manaus com Juliana e voltaria apenas dia 30, para a virada do ano na cobertura que nossa família alugou para o réveillon em Copacabana. Seria o primeiro Natal dela e papai juntos comigo e ela nem se importou. Foi como tomar um banho de água fria no inverno. Não reclamei com ela. Mas Deus é testemunha do quanto meus irmãos me ouviram. Isso só piorou quando ela se negou a me deixar levá-las ao aeroporto no dia 23.
*
Dia 24 o jardim da mansão de papai estava agitado. Acho que nunca vi uma preparação assim para uma festa de Natal. Por exigência de papai, estávamos de smoking e as meninas de longo. 

Às 23:00 horas, quando meu humor havia ficado bem pior, preferi entrar. Thales e Thiago, entraram em casa logo atrás de mim.

— Não consigo entender o porquê dela ter ido para longe em uma data que estar com a familiar é tão importante.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora