Logo na segunda de manhã, Thiago me entregou convites Vips para uma casa de show. Aproveitei e falei sobre Julia e ele riu falando ja ter percebido a muito tempo e depois ficou sério ao dizer que quebraria minha cara se eu a machucasse. Não estranhei, Júlia tem esse poder de nos fazer querer protegê-la.
Conhecemos Grazi e pude ver quem domina os sorrisos de Thiago. No sábado fomos a convite de Grazi para uma casa de show. Júlia era só sorrisos e amei dividir uma noite assim com ela. Como eu havia desconfiado, até mesmo sem saber porquê, Rebeca é a Becca. Seus olhares disfarçados para Thales deixou bem claro pra mim que ela o ama. Durante a semana tentei falar com ele sobre isso, mas ele se fechou tentando esconder sua dor.
*
Júlia e como um raio de sol que me fez perceber como a vida pode ser plena.
Seu simples sorriso tímido é capaz de me manter sorrindo feito bobo pelo dia inteiro. Seu bom dia, torna realmente meu dia bom e nem mesmo meu pai com suas nojeiras conseguem tirar a paz que sinto em tê-la ao meu lado. Refletir sobre isso no domingo de manhã, me trouxe uma dúvida.-Bom dia Anjo!
-Bom dia Príncipe! -espero realmente ser o príncipe de seu castelo.
-Você está realmente feliz ao meu lado, estou conseguindo te fazer tão bem quanto você me faz?
-Te ver sorrir é minha felicidade. Então, se você esta feliz, eu fico muito mais. -beijo a pontinha de seu nariz.
-Amor, quero saber se está faltando algo? -insisto.
-Sim. -imediatamente me sentei na cama e olho pra ela temeroso.
-O falta meu anjo?
-Nosso amor de bom dia embaixo do chuveiro. -seu sorriso de espalha.
-Sabe que se transformou em uma tarada? -volto a me deitar e lhe dou um monte de beijinhos. -Eu te amo e devo ter feito algo de muito bom em outra vida para te merecer nessa.
-É por esses momentos, que esqueço que temos que viver meio escondidos e vejo que vale a pena permanecer ao seu lado. -suas palavras foram entre beijos, mas eu sabia que isso mexia muito com ela.
-Então vamos tomar banho que quero sair com minha linda namorada. -a peguei no colo e fomos para o banho. Eu me senti decidido.
Na banheira me dediquei inteiramente em lhe dar prazer, cada suspiro ou gemido dela, me deixa feliz de uma forma inimaginável. Quando seu corpo se encaixa com perfeição sobre o meu, o paraíso parece um lugar comum, pois fico anos luz em um lugar bem melhor que ele.
Depois do café começamos a nos arrumar.
-Que tipo de roupa devo vestir?
-O que quiser anjo, apenas coloque algo bem confortável.
Eu coloco uma bermuda de tactel estampada e blusa de malha Branca. Ela escolhe um vestido verde claro soltinho e a cima dos joelhos. Fico a encarando pelo espelho. Tudo em Júlia se torna lindo, sua pele tem o tom perfeito para fazer da roupa apenas um simples acessório.
Deixo ela arrumando seus lindos cabelos e vou pra sala dar um telefonema. Ela chega assim que termino e saímos de mãos dadas.Ela me olha temerosa quando percebe que não vamos sair de carro e quando atravessamos a rua chegando no calçadão da praia, ela tenta soltar minha mão.
-Não, você é minha mulher e é assim que devemos andar em qualquer lugar fora da empresa. -Ela força um sorriso, mas não relaxa. Me sinto péssimo por isso.
Um grupo pequeno de conhecidos meus, está na praia jogando futevôlei e algumas meninas assistindo, inclusive Vivian. Eu já sabia que estariam aqui, fazem isso quase todos os domingos. Eu também fazia antes do baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...