Melhorando

5.3K 556 32
                                    

Quando Paula insistiu para que eu enviasse meu currículo para a TrêsTS, eu aceitei para não contrariá-la.
Todas as minhas tentativas de estágio acabavam com uma porta se fechando em minha cara.  Ela não se candidatou porque está grávida, descobriu semana passada e vai se casar em breve no Civil.

Lógico que eu sabia que Thomas Parker era um dos diretores e filho mais novo do dono. Ao longo dos anos li algumas publicações sobre ele, tanto no setor financeiro como no pessoal.
Trabalhar nessa empresa seria um sonho; já que ela também apoia micro-emprendedores.

Neste período que estou estudando, saí do call-center e entrei para o ramo de buffet. Descobri que levo jeito pra coisa, mas desejo ter minha própria empresa. Aprendi a fazer um pouco de tudo. Desde os bolos super confeitados até as decoraçãos dos ambientes. Mas tive que sair nesse último período, pois consegui passar para à noite e assim poder procurar por estágios na minha área.
Um dia quero ser capaz de gerir com sabedoria à minha própria empresa, se eu conseguir essa vaga estarei mais próxima do meu objetivo.

Esses três homens, em menos de quatro anos mudaram para melhor a TresTS. Hoje ela é referência no ramo de empreendedorismo.
*
Eu não estava tão confiante como deveria. Mesmo assim, entrei no  imponente edifício da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. Com meu nariz em pé. Dizem que a cor não define ninguém. Mas a minha, irá me definir quando eu sair daqui com muita experiência. Um dia eu serei a dona do melhor buffet da cidade. Acabo sorrindo com meus devaneios. Há qual é! Sonhar ainda é gratuito e tudo que me move é o meu sonho.

Pronto! Pensar assim, me encheu de coragem e quando a senhora Soraia me mandou entrar, deletei o que vi das outras canditatas e entrei verdadeiramente confiante. Eu somente não imaginava que em uma empresa desse porte, a entrevista seria feita pelos filhos do dono.

Eu não estava preparada para ver o homem que até hoje ainda aparece sorrindo em meus sonhos, claro que eu sabia que esbarraria com ele por aqui, mas não hoje, não agora.

Meus olhos se encontraram com os dele e pude perceber um pequeno sorrisinho em seus perfeitos lábios. Cumprimentei à todos e me sentei. Deus é mais! Esses caras precisam saber que candidata nenhuma conseguiria ficar calma diante de tanta beleza e poder.

Seco minhas mãos em meu jeans enquanto Thales me avalia com o olhar, Thomas parece fazer o mesmo. Parece! Porque seu olhar agora está longe, Ele claramente me olha mais não me vê. Thiago me olhou e voltou sua atenção ao notebook.

É Thales quem começa a falar e para me concentrar, foquei apenas nele. Me candidatei para a vaga de estagiária da administração, mas ele me explica que à vaga e para ser sua secretária e assistente, por um período indeterminado. Que ele é os irmãos preferiam contratar pessoas sem muita experiência e treiná-las de acordo com a necessidade da empresa. Achei perfeito e me enchi de esperança. Assim eu aprenderia muito mais. O salário também era melhor do que o anunciado. Gostei dele não me perguntar quanto eu gostaria de receber. Para mim essa pergunta é uma cilada. Se fala além é arrogante, se fala menos é enganada. Só acho! Ainda alegam que é para saber como você se valoriza. Balela!

Thales tem olhos que me prendem com ternura, vejo um mundo de conflitos e responsabilidade neles. 

Agora é Thiago quem fala, ele se retém ao meu curriculo e me parabeniza por minhas notas. Seus olhos esconder um enorme tormento.

Parece que o próximo seria Thomas. Entretanto, esse apenas me dispensa. Em seus olhar eu não consegui ver nada além de dúvida.

-Não sei de onde saiu essa ideia de que conheço o olhar das pessoas. Devo estar ficando doida, isso sim! -resmungo dentro do elevador.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora