Cansei

4K 522 113
                                    

Entro em minha sala seguido por ele.

-Não sabia que o senhor iria participar da reunião. -paro ao lado da minha mesa e cruzo os braços

-Claro que vou, essa parceria é milionária.

-Engraçado o senhor estar tão feliz em firmar uma parceria com um homem negro.

-O dinheiro não tem cor Thomas. -que nojo.

-Verdade.

-A propósito, encontrei Vivian um dia desses.

-E eu com isso?

-Que bicho te mordeu?

-O que o senhor quer saber pai? Pergunte. -estou doido pra responder.

-Nada. Mas ela terminou o curso de administração e está largando a carreira de modelo.

-Que bom pra ela.

-Falei pra ela que pode vim trabalhar aqui com você.

-Não temos vaga

-Claro que temos. E só dispensar a neguinha e...

-Saia da minha sala agora.

-Está mesmo nervoso hoje.

-Não estava até você abrir essa boca pra falar desse jeito da Júlia. Pensa que não vejo como você a olha. Nem vem me dizer que é nojo pois sei que não é. Então qual é a sua? -mas também não acho que a desejo, parece ter algo nela que o incomoda e não e sua cor, não sei explicar, mas hoje isso foi nítido.

-Me respeite Thomas.

-Me respeite também. Faço tudo que o senhor pede. Procuro sempre estar ao seu lado mesmo gostando cada vez menos disso e mesmo assim o senhor quer vim se meter em...

-Essa empresa é minha. -Bate com a mão na mesa.

-Então sente-se em minha cadeira e faça bom proveito. Não vou ficar mais aqui se em tudo você quer se meter, estou de saco cheio de ver como olha pra Thiago, de saco cheio de ver como tenta mandar em Thales, de saco cheio de tentar me manipular, de saco cheio de ver como trata as pessoas com tanta falsidade. A lista e imensa. -me exalto.

-Sou seu pai.

-Será mesmo? -ele fica pálido. -Pensei que essa função tinha sido dada a Thales depois que mamae morreu foi ele quem cuidou de mim e Thiago.
-Seus olhos se enchem e ele abaixa rapidamente a cabeça.

-Eu estava sofrendo...

-E ainda está pai. Eu sei disso é sinto muito, apenas não destile suas frustrações em quem não merece. Quer mandar Júlia embora? Mande e eu saio junto com ela. -diminui meu tom e me sentei em minha cadeira.

Ele se senta de frente pra mim e me olha sem esconder seus olhos cheios. Isso me detona por dentro, nunca nesses meus vinte cinco anos, vi meu pai em tamanha fragilidade e me seguro pra não me desculpar.

-Você tem razão. Eu fui muito ausente mesmo. Mas te imploro que nunca mais duvide que sou seu pai. Eu te amo tanto meu filho.

-Também te amo pai, mas as vezes você é difícil de engolir.

-Eu sei, vou me afastar novamente. Dar espaço pra vocês.

-Não quero que se afaste mais, apenas que respeite nosso espaço e nossas escolhas.

-Vou indo -se levanta. -diga a seus irmãos que os amo muito. Vou viajar e na volta marcamos um almoço. Se você quiser. -fala da porta.

-Eu quero pai.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora