Sem revisão.
— Eu sei.
— Graças a Deus! — o alívio era sentido em minha voz.
— Mas... Quando Michele disse aquelas coisas, por um tempo eu acreditei e me senti usada e burra.
— Eu entendo o que sentiu.
— Não. Acreditar nela, mesmo que por pouco tempo, colocou a vida da nossa filha em risco —Me olhou com os olhos cheios. — Somente quando o efeito da anestesia ia passando que percebi que não poderia acreditar em alguém como a Michele. Essa mulher vivia me perseguindo...
— Fabiano me contou. Eu sinto muito por tê-la deixado entrar em nossas vidas. Eu a vi apenas como uma colega de bar que me acompanhava enquanto eu evitava preocupar meus irmãos.
— Sabe como soube que ela mentiu? Se tudo aquilo fosse real, ela não teria vindo me falar —suspira. —Mas ela atingiu meu ponto fraco em relação a você. Ela falou sobre a vergonha que sentia em estar ao meu lado por minha cor e foi por minha cor que você me deixou.
— Não! Não foi. Ja conversamos sobre isso. Hoje eu sei que amo você por inteira do jeitinho que você é. Amo seu sorriso tímido, seus cabelos rebeldes ao acordar; seu corpo envolvido no meu e principalmente o contraste perfeito da nossa pele —olho para nossa filha. —Juliana é a prova da perfeição em nossa mistura. A prova que sempre fomos destinados um ao outro desde nossa infância. Nos reconhecemos no primeiro olhar e voltamos a nos apaixonar no segundo.
— Eu te amo Thomas, mas...
— Também te amo e nunca mais vou deixar você duvidar desse amor.
— Quando a anestesia passou, eu achei que minha insegurança havia matado nossa filha. Se ela tivesse... tivesse. Eu nunca teria me perdoado...
— Vocês estão bem meu amor. Se algo de pior tivesse acontecido. A última pessoa a ter culpa seria você. Foi Michele quem armou tudo e fui eu que lhe dei munições.
Tenho quase certeza que Michele já sabia o que tínhamos antes mesmo de se aproximar. O risco que ela causou a minha família não sairá impune.
— O que me incômoda agora, e ter ciência que se fosse outra mulher a me procurar. Eu provavelmente teria acreditado.
— Não ouve outra, então ela não poderia aparecer. —peço a Deus que ela não recue.
— Eu não queria Thomas, mas me sinto tão insegura sobre nos dois. Percebi que mudou, que realmente se preocupa comigo. Porém, não sei se isso é por termos uma filha juntos. Acho que se a tivesse perdido, perderia à vocês dois.
— Não pense no se. Pense apenas no que podemos ter. Pense em todos os momentos felizes que teremos como uma família.
Minha vontade era lhe pedir em casamento neste momento, mas eu não podia lhe pedir tendo tantos segredos a ser revelados. Essa merda está me incomodando bastante.
Juliana chorou, e sorrimos juntos ao perceber que os pulmões da pequena funcionam muitíssimo bem.
A tirei do bercinho. Morrendo de medo. E a coloquei no colo de Júlia. Juliana somente se calou, quando sugou o seio da mãe. Não há no mundo cena mais bela e comovente.
Ficamos os três em total harmonia e apenas me afastei para ir registrar nossa princesinha e para encontrar meu pai na recepção. Meu pai ou nosso pai? Isso é uma merda mesmo.
— Como estão nossas meninas meu filho? Conseguiu explicar tudo a ela? Ela acreditou em você?
— Graças a Deus, estão bem pai. Ela acreditou em Michele, apenas na hora. Quando acordou já sabia que ela mentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...