Medo

3.4K 559 66
                                    

Prometi e voltei. Amo os comentários maravilhosos de vocês. Um combustível revigorante para mim.😉😘.

Meu pai continua na empresa. Eu, Thiago e Thales, dividimos nosso tempo entre a familia e a empresa. Desde que Elaine começou a trabalhar na casa do meu pai, ele sempre vai almoçar em casa. Estou sempre o observando e as vezes o pego sorrindo sozinho. Meus irmãos também repararam. Elaine é nordestina e coloca o Velho facilmente na linha. Sua melhora e notada a olhos nu. Ela é linha dura e o acompanha na fisioterapia e até mesmo na visita aos filhos. Ela apenas não vem com ele para a empresa.

Tem um mês que Julia aceitou morar no meu apartamento e nossa obra está em andamento. A questão é que ela não tem presa pra casar e deixou claro que nos casaremos no jardim da nossa nova casa. Por isso mesmo pego no pé da empreiteira.

Por duas vezes meu pai veio nos visitar. Acho que Julia só não o expulsou por educação e por gostar bastante de Elaine. As duas parecem se conhecer a anos e vivem de conversa ao telefone.

Ontem mesmo cobrei a meu pai para contar logo para Júlia esse segredo que me assombra e domingo no orfanato, vou pressionar tia Cida também.

Saio do banho e Júlia está me esperando com Juju. Sempre as deixo no Flamengo antes de ir pro trabalho e as pego na volta. Quando Júlia precisa ficar mais tempo, aguardo por ela, junto com juju em seu antigo conjugado.
O apartamento do primeiro andar virou tudo cozinha e a loja do centro inaugurou há dois meses.

Em pouco tempo Júlia montou uma verdadeira equipe e seu maior lucro vem do buffet. Ela também faz catering na área artística e fico orgulhoso dela comandar com maestria, mais de cem funcionários. Entre cozinheiras, doceira e etc...

No mundo artístico ela entrou por insistência da Grazi, que em vários dos seus shows, passou a exigir o cardápio de Júlia. No cinema ela foi por conta própria, depois que serviu em um show beneficente. Por falar em beneficente, Ela, Becca e Grazi, tomaram a frente do orfanato a agora eu e meus irmãos só servimos pra assinar os cheques e brincar alguns domingo com as crianças.

A primeira visita dela no orfanato foi doído e emocionante. Ela teve lembranças boas mas depois lembrou -se de sua saída para a tal família que a adotou apenas para ela trabalhar. Essa parte da história, ainda me deixa bastante chateado.

A casa de Thales foi a primeira a ficar pronta e em seguida a de Thiago. Fomos nas duas recepções e como sempre Júlia se retraiu ao estar entre outras pessoas que não sejam da família.

Os 10% destinados a ela, está sendo aplicado no banco, em uma conta que ela nem sabe existir e outra parte lhe é passada para investir na empresa dela sem ela saber que é seu próprio dinheiro. Meu pai não criou caso, mesmo podendo, já que também investiu na 3ths no passado e por lei poderia sim derrubar o testamento da minha mãe e exigir seus 50%. O velho não foi bobo, durante anos investiu em ações e hoje vive muito bem por conta delas. A única coisa que ele exigiu foi que a parte da Júlia, fosse deixado claro que era destinado a ela por ele. No fim ele assinou documentos abrindo mão  de futuramente contestar o testamente, desde que os 50% dele, fosse redividido entre seus 4 filhos, assim que julia soubesse da verdade. Então Júlia  passará a ter 12,5% e nós quase 29%. Thales até sorriu na época, pois dois dias antes, estávamos reunidos para dividir em 4 partes iguais. Mas no fim meu pai não achou justo mudar totalmente os planos de mamãe.

Com todo esse investimento, que ela acha que é a 3ths quem faz, duas novas lojas serão inauguradas dentro de dois shopping na zona norte no mês que vem e um galpão foi comprado na Barra, um pouco mais perto de onde vamos morar. Ela mesma escolheu o lugar e está acompanhado a reforma de pertinho. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que as vezes ela dorme dentro do carro de tanto cansaço, mesmo eu lhe pedindo para diminuir o ritmo. Ela sempre diz: —Assim que nós  mudarmos, vou diminuir, eu prometo.
Assim eu espero.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora