Não tem volta

3.5K 587 171
                                    

Me perdoem pelos erros.

Estava fazendo trufas para amanhã, quando o interfone tocou. Estranhei, mesmo assim atendi.

Ouvir a voz dele ciente que ele estava a poucos passos de mim, me deixou perturbada. Preferi não deixá-lo subir, aqui é meu canto e não quero que sua presença imunde o local com seu cheiro.

Tirei a redinha dos meus cabelos e conferi se minha blusa não marcava minha barriga. Uma piada, já que ela era apenas um minúsculo ovinho.

Ainda dentro do elevador velho, pedia forças aos meus anjos da guarda pra não fraquejar se acaso, ele ousase tentar algo.

Parada em frente ao portão, pude vê-lo sentado na calçada ao lado de tia Cida. Parecendo sentir minha presença, ele se levanta assim que o abro e vem rapidamente em minha direção.

Minhas mãos suam, minhas pernas parecem querer fraquejar e meu coração idiota, bate acelerado.

Ao meu primeiro passo, vejo seus olhos vermelhos e quando ele me toma nos braços, em um abraço apertado. Respiro fundo, talvez na tentativa de poder guardar para sempre seu cheiro em minha memória. Contraditório! Depois de fazê-lo, me afasto dois passos e convicta o encaro.

-O que quer aqui? -ele se aproxima.

-Eu precisava tanto te ver, sentir seu cheiro, sentir sua pele e seu abraço reconfortante. -dou mais um passo pra trás e ele permanece no mesmo lugar.

-Já fez tudo isso, agora pode ir embora.

-Não faz desde jeito Júlia. Meu pai está doente e você sabe.

-Melhoras para ele.

-Soube hoje que ele não é meu pai. -seu olhar não esconde a mágoa e dor.

-Pai é quem cria Thomas. Qualquer imbecil pode fazer um filho. -você é a prova viva disso. - pensei.

-Thales acha que meu pai lhe falou algo? Ele te disse alguma coisa Júlia?

-Não. -é besteira contar algo que tenho certeza que ele já ouviu seu pai várias vezes falar, mesmo que não fossem diretamente ligadas a mim e sim minha raça.

-Fico aliviado com isso.

-Bom pra você.

-Não me trate assim, Você não é assim.

-O que quer de verdade Thomas?

-Saber se você está bem.

-Curioso que somente quis saber quando se sentiu perdido. Você não veio por mim. Veio por você. Veio por ousar pensar em mim como um ombro amigo e compreensivo. Isso apenas me mostra mais uma vez o ser egoísta que você sempre foi.

-Nunca fui egoísta com você Júlia.

-Receber sem dar em troca é egoísmo.

-Está sendo injusta, nunca tratei uma mulher com tanto carinho como tratei você. Nunca fiz café da manhã para ninguém...

-Esquece o que eu disse.

-Eu te...

-Não ama. Até acredito que esteve por um período apaixonado, mas amor por mim, você nunca sentiu.

-Você não sabe o que diz anjo.

-Já lhe proibi de me chamar assim.

-Realmente não quer dar uma chance pra nós? Amanhã meu pai tem médico e tudo pode mudar. -essas palavras me trazem ira.

-Nada mais vai mudar entre nós dois. Você fez sua escolha e agora conviva feliz com ela.

-Não é justo você querer que eu escolha entre você e ele. -fala  alterado.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora