Acordei sendo recepcionado da mesma forma. Uma mesa linda me esperando para o café da manhã.
Júlia estava descalça, fechando a panela de pressão e depois sorriu, falando que estava adiantando o almoço.
Sentamos e tomamos o café da manhã juntos. Pedi para ela deixar o almoço pra lá, que eu pediria alguma coisa em um restaurante, mas ela não aceitou.Passamos o curto período da manhã na cama. O almoço foi algo simples do cotidiano mas incrivelmente saboroso. Júlia tem mãos de fada na cozinha e se a história de pegar um homem pelo estômago for verdade, eu estava totalmente fodido.
O almoço foi arroz, feijão, frango assado e salada de legumes. Seu feijão era simples, na verdade eu nem tenho hábito de comer feijão. Porém, acabei colocando mais um pouco no meu prato.
Durante à tarde sentados no sofá, ela estava lendo e eu trabalhando no notebook.
-Seria loucura da minha parte separar uma gaveta para você deixar algumas peças de roupa aqui para os dias de semana?
-Tem certeza que é isso que você quer Thomas?
-Anjo, a única certeza que eu tenho é que não dá para passar a semana inteira longe de você, e se vai vir pelo menos as vezes, acho que não teria problemas ter algumas peças aqui.
-okay. -seu okay não me convenceu.
-O que foi?
-Eu tenho medo, vamos devagar.
-Júlia, não estou te chamando para morar comigo. Sei perfeitamente que estamos juntos á pouco tempo, mas nos conhecemos há um ano, não é como se nós acabassemos de nos conhecer.
- Eu entendi. Nesse um ano, percebi que todos os seus relacionamentos foram de curto prazo
-Na verdade nenhum deles passou de 3 meses.
-E por que esse tempo?
-Depois disso as coisas começam a desmoronar. -respondi sem pensar e vi o olhar dela mudar -Não estipulei um prazo com você.
-Por que não? O que tenho de diferente?
-Tudo, desde o sorriso de manha; a sua fala calma; seus cabelos de anjo e o seu jeito de se entregar sem jogos. Júlia de verdade eu não sei dizer, só sei que você é diferente para mim. Diferente de uma forma boa.
-Pretende falar sobre mim para seus irmãos. Ou para seu pai? - merda! Eu não estava preparado para essa pergunta.
-Como você mesmo falou, vamos com calma, uma coisa de cada vez. Quero curtir mais o que temos sem ter que cada vez que você resolver aceitar dormir aqui, eu ir até seu bairro buscar roupa para você, só isso. Mas se não quiser tudo bem, a gente continua do jeito que está.
- Tudo bem. Não vou trazer mais roupas, vou apenas deixar as que estão aqui. Afinal de contas, aqui eu nem uso muita roupa não é mesmo Thomas?
-Boa menina! Por falar nisso; acho que você estão usando muita roupa agora.
Estiquei o braço e a puxei para mim, segurei seu queixo e beijei sua boca o desejo que existe entre nós não era impossível negar.
Me livrei das suas roupas e das minhas e sentei no sofá. A deixei de pé e fiquei alguns minutos admirando sua beleza. Ela está mais solta, parece não ter mais vergonha de ficar nua para mim. Uma música suave embala nosso momento.
Ela parou de frente para mim e eu a verei de costa ainda sentado distribuir beijinho sobre o seu traseiro. A joguei no sofá e não busquei sua boca, sedento, desci até sua buceta e deixei aflorar todo desejo que eu tenho por ela, vasculhei cada dobra, suguei sem piedade casa gota. Ela estava entregue assim como eu. Gemi, me deliciando com seu gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...