Estamos felizes

3.8K 602 117
                                    

*sem revisão.

Vivian vem em nossa direção e eu disfarço soltando a mão de Júlia lhe mostrando um cachorro brincando com um gato na areia. Ela acaba dando alguns passos naquela direção e eu fico parado com as mãos no bolso a olhando.

-Thomas, quanto tempo. -Vivian se aproxima dando um beijo em meu rosto e me apresentando de modo geral ao seu pequeno grupo. Júlia se aproxima e para ao meu lado.

-Bastante tempo mesmo Viviam, como tem passado? -finjo não perceber Júlia ao meu lado, mas os olhos curiosos de Vivian estão direcionados a ela.

-Estou bem, não vai me apresentar sua amiga? -agora ela mede Júlia de cima a baixo sem esconder um certo deboche. O problema é que os pais dela são amigos do meu. Merda!

-Essa é Júlia, minha assistente, Júlia está é Vivian, uma amiga da família.

-Prazer. -Júlia responde baixo e abaixando a cabeça.

-Para Thomas, fomos bem mais que amigos.

-Verdade, fomos sim.

-E aí, o que faz você sair dos barzinhos e vim passear na praia com sua assistente?

-Estávamos resolvendo alguns assuntos importantes, resolvi à acompanhar até o ponto e acabamos vindo ver a moda.

-Me desculpe senhor Thomas, fique despreocupado que sei onde é o ponto. Aproveite à noite com suas amigas. Boa noite para vocês. Passar bem senhor. -Merda! Ela se afasta em passo a rápidos.

-Julia. -Chamo, deixando Vivian parada me olhando e indo atrás de Júlia que através a rua entre os carros que começaram a circular lentamente com a abertura do sinal.

O trânsito é intenso e não consigo atravessar antes de vê-la entrar em um táxi. Merda! Mil vezes merda.
Volto pra casa e pego meu carro. Meu segurança ameaça me seguir, mas sei que esta na hora da troca de plantão dele e por isso o impesso.
Chego a portaria do prédio dela e levando em consideração que não respeitei todas as leis de trânsito. Sei que cheguei primeiro.
Ligo e depois de sete toques cai na caixa postal. As tentativas seguintes têm o mesmo destino sem ao menos tocar. Uma hora se passou e nem sinal dela. Estou com raiva por ela ser saído daquele jeito quando combinamos sempre conversar, mas ao mesmo tempo, sei que vacilei feio e vou ter que tentar me explicar. Já passaram duas malditas horas e nada dela aparecer. Começo a ficar muito preocupado e saio do carro nervoso. Tento ligar mais uma vez pra ela. Um grupo de jovens passam por mim me analisando. Até que dois deles resolve voltar.

-Tá perdido na área Playboy?

-Não, estou esperando minha namorada.

-Show! Aproveita e espera sem esse relógio de bacana e esse celular top -levanta a camisa me mostrando uma arma. -Passa rapidinho Playboy. -Lhe entrego tudo calado, sem me importar com essas porcarias. Eu só quero saber da Julia e agradeço mentalmente ele não ter se lembrado da minha carteira ou do meu carro.

Quando ele chega à uma distância segura, entro no meu carro e dirijo voltando pra casa. Mas não voltei. Na pracinha logo a diante, eu a vejo sentada sozinha em um banco. Diminuo a velocidade e me aproximo.

-Júlia. Entra no carro, vamos conversar. -Ela se assusta mas não se vira.

-Isso não são horas de conversar com sua assistente. -responde sem me olhar.

-Por favor anjo! Não quero você aí sozinha uma hora dessa, acabei de ser assaltado. -ela se vira preocupada e meu peito dói ao ver seus olhos vermelhos pelo evidente choro.

-Fizeram algo com você? Você está bem? -pergunta andando rápido em minha direção.

-Só levaram o celular e o relógio. Mas não estou bem. Entra. -Ela dá a volta e entra me analisando com um olhar preocupado. -agora estou bem, vamos pra casa.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora