Tem que ser ela

3.9K 576 183
                                    

Capítulo imenso, somente porque amei os comentários.😍

Thales

Depois que Becca me mandou procurar por uma possível irmã. Sorri imaginando alguém como Júlia, e ver aquela foto dela criança em sua casa me pareceu um sinal e isso aumentou ao ver uma pasta que minha mãe mantinha no orfanato com o nome dela. Com certeza minha mãe chegou até Júlia e sabendo que ela nunca foi leviana. Essa certeza tem crescido dentro de mim e não quero nem imaginar se fosse eu ou Thiago ter se apaixonado por ela. Mas também pode ser apenas porque resolveu saber como Júlia estava depois de sair de lá.

Não falei sobre minha pequena desconfiança com ninguém. Na certa me achariam louco por supor algo assim sem provas. No entanto, a parte que me surpreendeu, foi quando disse ao meu pai que minha mãe havia deixado 10% da empresa para o caso de eu encontrar minha irmã. Ele não se pronunciou, mas seu silêncio me pareceu uma confirmação.

Com isso em mente, sai da empresa na segunda após o almoço e fui ao encontro de Júlia. De longe vi Fabiano a abraçando e senti um pesar por Thomas. O destino parecia brincar especialmente com ele. Fabiano era o único amigo negro de Thomas e por anos eles foram quase inseparáveis. Um mal estar com meu pai os afastou um pouco, mas eles ainda mantinham contato.

Como me foi passado, sua loja estava indo bem. A indiquei de forma discreta para alguns clientes. Seus perfeitos coffe break eram maravilhosos.

De longe percebi que ela estava mais cheinha e isso me deixou feliz, já que da última vez que a vi, ela estava magra e parecia sofrida demais.

Pacientemente, esperei Fabiano se afastar, mas ao invés de ir ao encontro dela, me aproximei dele fingindo surpresa.

-Fala Fabiano! Quanto tempo cara. Nunca mais te vi com Thomas.

-Tudo bem Thales? Ando ocupado e nossas agendas não batem. Como ele está? -será que ele era inocente ou evitava Thomas por causa da Júlia?

-Está perdido por aqui?

-Não, tenho uma casa de festa à diante e aproveitei para ver alguém que me tira o sono por meses. -fechei os punhos e respirei fundo.

-Te entendo, não sei se soube mas me casei recentemente.

-Soube que sucumbiu também a uma linda negra e me parece que esta acontecendo o mesmo com Thiago.

-É cara, eu de verdade nunca poderia me imaginar tão feliz. -acabo esquecendo um pouco Thomas ao falar de Becca.

-Essa minha cor tem efeitos mesmo. Uma negra é uma negra -relatou com cara de apaixonado. -Manda lembranças a Thomas, vou ver se ligo pra ele para marcamos algo.

Ele se afasta dando um tapinha em meu ombro. Sei que eu deveria perguntar mais. Porém não temos intimidade pra tanto.

Mesmo Thomas sendo meu irmão, que amo muito por sinal. Saber que Júlia pode estar com Fabiano, me deixa confuso em meus sentimentos, pois sei que Fabiano é um homem íntegro e sem dúvidas será capaz de fazer Júlia feliz já que está, claramente tão apaixonado. Mal penso nisso, e um aperto me preenche ao pensar em Thomas. Porra de cara teimoso! Estou sempre lhe avisando que pode perder Júlia de vez e ele fica com aquela história de destino.

Caminho em direção a Doce Destino e acabo sorrindo ao ler o nome. Esse tal destino, parece mover os dois, ou talvez nós quatro.

-Boa tarde Júlia! -me debruço sobre o balcão e beijo seu rosto.

Sua cara de assustada ao me ver, me deixa quase certo do seu envolvimento com Fabiano.

-Oi Thales! Como tem passado? -tenta disfarçar.

MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3Onde histórias criam vida. Descubra agora