- Julia, meu pai me convidou para passar à noite. Mas se preferir, eu posso perfeitamente ir para casa. Ainda é cedo...- Não precisa ir, amanhã vamos fazer um churrasco e usar a piscina.
- Tem certeza?
- Claro que tenho Thomas. Vamos entrar que estou doida por uma taça de vinho. - somente Deus sabe o quanto amo ouvi-la falar meu nome.
Acho que devido a primeira festa de Juju, essa não teve álcool. Não senti nenhuma falta.
Júlia saiu na frente e meu celular vibrou enquanto Thales se aproximava me entregando uma sacola. A mensagem era de Thiago. Que me enviou quatro fotos de nós três no pula-pula. Sorri feliz.
- O que é isso Thales?
- Roupa para você dormir e ficar amanhã aqui conosco. Pedi para Mada separar ontem antes dela ir embora.
- Obrigado mesmo irmão.
Mada continua trabalhando comigo e quando Juju vai para minha casa, ela fica o fim de semana.
Na sala, só estava meu pai. Depois de saber onde ficava o quarto de vó Cidinha; que é onde vou dormir. Fui lá deixar minha sacola. Lavei o rosto tirei os sapatos, sorri sozinho e voltei para a animada sala. Fabiano me passou uma taça, dando um tapinha caloroso nas minhas costas.
Júlia estava sentada no tapete ao lado de Eliane.
- Será que as crianças já dormiram? Gostaria de dar boa noite para Juliana.
- Duvido muito, vovó ficou com elas para contar histórias. Vai lá ver. - respondeu ela.
Subi acompanhado do meu pai, para meu antigo quarto. Bati na porta e entrei. Juju estava deitada na cama com vó Cidinha. As outras crianças estavam deitadas nos colchões infláveis e Caio era o único que já estava dormindo. Beijei a todos dando boa noite e dei um abraço apertado em Juju antes de sair.
- Obrigado por tudo pai.
- Só estava cuidando delas até o seu retorno filho.
- Não sei se tem retorno.
- Deixou de amá-la?
- Nem um pouco.
- Então ainda tem jeito.- Falou sorrindo e descendo as escadas.
Os gêmeos estavam dormindo no carrinho no cantinho da sala. Sendo filhos de Grazi, não acordavam fácil com barulho.
Luiza e Igor estavam viajando, Gisela estava em Minas com o Gabi e Cláudio.
Gisela está morando com Grazi, para ajudar com as crianças.A conversa estava bem agradável...
- Filho! O que a terapeuta te ajudou a concluir? - ele sabia a resposta, estava lá no dia que falei e sabia do meu desejo de contar à todos - Se não quiser falar, não precisa.
- Tudo bem - degustei um pouco do vinho. - Eu me achava o centro do mundo de Júlia, me julgava um presente. Principalmente pela diferença social. Eu a amava, não duvidem disso. Ela não tinha ninguém e eu era seu mundo e achava que um "tempo" não era nada de mais. Mas foi. Eu a deixei no momento que mais precisou de mim. Fui tão imaturo que não percebi a merda que tinha feito e ainda a achei orgulhosa demais por não me aceitar de volta por "tão pouco". Mesmo assim ela me perdoou -olhei para ela. - Me senti abençoado quando soube que esperava nossa filha. E um sortudo por ter você de volta. Só que eu deixei de ser seu mundo, depois que Paula foi embora, você só tinha à mim. E quando voltamos, você tinha, vó Cidinha, Fabiano, Thales, Thiago, Grazi, Becca, papai e uma empresa. Comecei a me sentir pouco. Me sentir descartável. Desde que soube que era filho do Ivan, perdi minha identidade. Parecia que tudo a minha volta tinha se tornado uma grande mentira. Me sentia sozinho no meio de um momte de gente. Eu só não me sentia perdido com você. Tive medo de me parecer com Ivan no caracter e entava entender como meu pai, que mesmo amando tanto minha mãe, a traiu com a sua. Minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESTINO🔞 Trilogia Baile De Máscaras 3
RomanceCONCLUÍDO Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Restava apenas a aprovação dele para que ela pudesse estagiar na empresa de sua familia. Ela ficaria inicialmente com o pessoal do RH, mas sem discussões, na segunda ela...