Satisfação, me chamo Alanna, carioca de 17 aninhos, nunca tive uma família muito bem estruturada, meus irmãos mais velhos saíram de casa quando eu tinha 13 anos por que se envolveram com o tráfico, um deles foi preso e o outro tá com a ficha limpa por enquanto, falo com eles as vezes por mensagem, depois que eles foram embora meus pais começaram a descontar a frustração deles em mim, de tanto querer me prenderem com 14 já tava pulando a janela pra colar no baile com a minha prima, apesar dos pesares não os culpo por perderem o controle sobre mim tão cedo pois eu mesma já perdi, smp gostei da minha liberdade e não tem quem me tire ela!
————
Alanna Cardoso: 17 anos, estudante de medicina veterinária, solteira.
————
Michel Soares: Segurança do complexo da maré, 24 anos, tem um filho de 7 anos com uma garota do asfalto.
————
Daíane Nascimento: Prima e melhor amiga de Alanna, tem 23 anos, dona de uma loja de roupas, já teve um lance no passado com Pk mas logo em seguida ele engravidou outra mulher e deixou essa história de lado, ainda tem sentimentos mas segue sua vida.
————
Patrick, vlg Pk: 28 anos, traficante, casado com Larissa, pai de duas meninas, apaixonado por Daí e está sempre atrás dela, irmão de Juliana.
———
Juliana Peixoto: 21 anos, tem um caso com Michel a dois anos e por isso se sente sua fiel, tem treta com Daí a anos.
———
Millena Lins: 19 anos, faz faculdade de administração, é apaixonada por Gabriel desde a infância mas nunca desmostrou, amiga de Alanna e Daí.
————
Gabriel Silva: 24 anos, segurança do complexo da maré, solteiro e não pensa em se apegar tão cedo, seu coração nunca teve dona.
————
João Paulo, Jp: 20 anos, tem um caso com um traficante do complexo em sigilo, adora curtir um baile, faz faculdade de publicidade e propaganda.
————
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
RomanceNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.